Famosos: Marcela Temer faz sucesso na internet e Sérgio Moro vira Personalidade Mundial

Quinta Feira, 05 de Outubro de 2017

Sucesso caseiro


Estudo mostra que Internautas se interessam mais por Marcela Temer do que por Michel

Estudo mostra que Internautas se interessam mais por Marcela Temer do que por Michel
Foto: Carolina Antunes / PR
A popularidade do presidente Michel Temer está em baixa também nas redes sociais. Desta vez ele perde para sua esposa, Marcela Temer. Uma pesquisa feita pela consultoria Bites mostra que a procura pelo termo "Marcela Temer" é quatro vezes maior do que as consultas em torno do presidente.

 Mensalmente, o serviço de busca no Google registra 450 mil perguntas sobre a primeira-dama, contra 110 mil para o seu marido. No Instagram, os últimos 15 vídeos da página de Temer tiveram 806 visualizações por publicação até as 22h desta terça-feira (3). Já os quatro vídeos postados por Marcela em sua conta alcançaram média de 13.227 visualizações por vídeo.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Sucesso Mundial

SÉRGIO MORO DIZ QUE LAVA JATO EM CURITIBA ESTÁ ‘INDO PARA O FINAL’




Mostrar mais reações

MORO FOI HOMENAGEADO NA SEGUNDA COM MESMA 
HONRARIA CONCEDIDA A MADRE TERESA DE CALCUTÁ.



O juiz federal Sérgio Moro disse nesta segunda-feira, 2, que a Operação Lava Jato em Curitiba – base e origem da grande investigação – ‘está indo para o final’.

“Em Curitiba a investigação sempre foi sobre os contratos da Petrobrás que geraram valores e as pessoas que pagavam (propinas). Grande parte já foi processada. As que recebiam e não tinham foro privilegiado, igualmente. Daí a minha afirmação de que acredito que está indo para o final em Curitiba.”

Moro é o magistrado símbolo da Operação Lava Jato. Há mais de três anos e meio, o juiz da 13.ª Vara Federal, de Curitiba, autoriza os avanços da maior investigação contra a corrupção já aberta no País.

Nesta segunda, 2, ele foi homenageado em São Paulo pela Universidade Notre Dame com a mesma láurea já concedida à madre Teresa de Calcutá.

A universidade definiu Sérgio Moro como alguém ‘comprometido em nada mais que a preservação da integridade de sua nação através de sua aplicação firme e imparcial da lei’.







fontes:
Blog Clóvis Cunha e Bahia Notícias


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB