Queda de braço: Temer melhora, janot perde...

Domingo, 02 de Julho de 2017


Temer amplia seu apoio no Congresso com liberdade de Rocha Loures


A decisão do ministro Edson Fachin de soltar Rodrigo Rocha Loures deve influenciar a votação na Câmara sobre abertura de processo contra Michel TemerA avaliação de governistas é de que a expectativa na Casa de que Loures poderia fazer delação premiada e complicar o presidente se dissipou com a soltura dele. Muitos temiam votar contra a abertura de processo e se deparar no dia seguinte com acusações graves vindas do ex-deputado. Um risco que foi descartado ontem e que pode trazer mais votos favoráveis ao arquivamento da denúncia.

******************************************************************


AÉCIO e LOURES livres é derrota para Janot político.



Raquel Dodge, então subprocuradora-geral da República. Em segundo lugar na lista tríplice da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), ela foi nomeada procuradora-geral da República pelo presidente Michel Temer. (Foto: ANDRE COELHO / Agencia O Globo)


A avaliação é da futura PGR, Raquel Dodge: " A PGR se envolveu em atritos políticos demais "

Pois é, o retorno de Aécio ao Senado e a soltura do deputado federal Rocha Loures está sendo contabilizado omo uma derrota pessoal de Janot. Talvez, por isso, a futura Procuradora Geral da República disse:

" Janot se envolveu demais em atritos políticos "

Ontem, sábado, 1, ao falar durante o 12º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo), em São Paulo.... Janot foi amigável:

"Eu queria passar longe dessa função", declarou. "Não gostei de apresentar a denúncia, mas faz parte do meu trabalho", disse, destacando que havia fortes indícios para a denúncia, como as gravações que mostram que o presidente recebeu...







fontes: blog Sete Candeeiros Cajá e
https://blogdobg.com.br/raquel-dodge-acha-que-janot-se-envolveu-demais-em-atritos-com-politicos/
https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2017/07/01/pra-morrer-basta-estar-vivo-diz-janot-sobre-ameacas-de-morte.htm


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB