Rápidas: Petistas, Doria, Palocci e Freixo...

Segunda Feira, 10 de Outubro de 2016

Rico bom é rico de casa...




João Dória é milionário. Tem seus R$ 172 milhões declarados a receita e uma série de empresas. Para a militância petista porém, Dória é um embuste, um falso pregador do empreendedorismo que se vende como gestor, mas é na realidade um descendente de um senhor de escravos (como mostra uma linha genealógica da Wikipédia alterada por uma doadora do prefeito Fernando Haddad 2 semanas antes da eleição).

Antônio Palocci é milionárioSegundo a PF, Palocci teria um patrimônio de mais de R$ 200 milhões, construídos por meio da extração de propinas junto a beneficiários dos governos Lula e Dilma. Para a militância, Palocci é vítima de um golpe jurídico-midiático-parlamentar.

Fica provado portanto que não há qualquer problema para a militância em alguém ser rico. Ser rico é plenamente aceitávelO problema continua só ser anti-PT mesmo. Isso aí é impossível de perdoar

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

O radical Freixo defende até anistia para bandido


Agora que Marcelo Freixo chegou ao segundo turno das eleições para a Prefeitura do Rio de Janeiro e a imprensa já está ajudando a dourar ainda mais a imagem do socialista do PSOL como uma espécie de Freixinho Paz e Amor, nos moldes do que o marqueteiro Duda Mendonça fez com o sindicalista Lula na campanha presidencial de 2002, convém lembrar o verdadeiro nível de radicalismo do candidato.
Assista a esta breve edição do canal Anti-esquerda.*
[* Vídeo original em que Freixo fica gritando em favor dos bandidos e contra as prisões: aqui.]
Advogar politicamente em favor de bandidos, sobretudo se menores de idade, é um hábito antigo de Freixo, apontado há anos por este blog.
“O que muda colocar ele no presídio?”, pergunta o psolista no vídeo, fingindo não saber que, com o bandido preso lá dentro, pelo menos ELE não assalta, nem estupra, nem “isqueira”, nem mata aqui fora a população de bem, especialmente pobre, que não tem como pagar por seguranças, carro blindado e condomínio com grade (e talvez por isso, também, tenha preferido votar em Marcelo Crivella).





fontes: http://blogsetecandeeiroscaja.blogspot.com.br/ e http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-o-radical-freixo-defende-ate-anistia-para-bandido/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB