TJPI: Des. Erivan Lopes é o novo Presidente

Quinta Feira, 02 de Junho de 2016


O Desembargador Erivan Lopes, o Desembargador José James Gomes Pereira e o Desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas tomaram posse administrativamente como novo Presidente, Vice-presidente e Corregedor do Tribunal de Justiça do Piauí para o biênio 2016/2018.

Em razão do discurso que fará à noite, o Presidente Erivan Lopes não fez uso da palavra. Ele somente agradeceu a todos pela confiança que depositaram ao elegê-lo por unanimidade.
O Desembargador Raimundo Eufrásio, que deixou o cargo de Presidente, fez uma rápida avaliação de sua gestão e desejou sucesso ao novo chefe do Judiciário Estadual.

“Hoje encerro minha missão e já desejando boa sorte ao novo presidente. Destaco que avançamos, mas o Tribunal precisa de mais. O PJe, que iniciamos a implantação, é uma realidade e um caminho sem volta e sei que o Desembargador Erivan Lopes vai seguir esta trilha. Aqui dirigimos o patrimônio alheio que é o anseio pela celeridade processual. Também convivemos com a angústia entre o projeto e o resultado e fizemos o que nos foi permitido. Desejo que Deus lhe ajude Desembargador Erivan e que tenha calma para bem administrar o Tribunal”, ressaltou o Desembargador Raimundo Eufrásio.

O Vice-presidente José James comentou que trabalhará para que essa gestão seja eficiente e eficaz. “Vamos buscar os novos meios de administração, que são pautados na modernidade da justiça. Buscaremos a celeridade na prestação jurisdicional”, disse.

O Corregedor Ricardo Gentil reafirmou o compromisso em colaborar com a gestão do presidente Erivan Lopes, apresentou seu plano de gestão na Corregedoria e destacou que a Corregedoria não pode ser vista como instrumento para intimidar, mas para aperfeiçoar os trabalhos.

“Sabemos da responsabilidade que é manter e expandir o trabalho feito pelo Desembargador Sebastião Ribeiro Martins. Nos colocamos a disposição para auxiliar e aperfeiçoar o trabalho do 1º grau. Estamos confiantes na missão”, completou Ricardo Gentil.

A solenidade foi prestigiada pelos Desembargadores do TJ-PI, juízes, servidores, familiares do Desembargadores Erivan Lopes, do Desembargador José James, do Desembargador Ricardo Gentil e advogados.




fonte: Portal do TJ-PI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB