MPF de Santos, SP, Denuncia Neymar por crimes de sonegação e falsidade ideológica

Sábado, 30 de Janeiro de 2016


Os problemas do atacante Neymar com a Justiça continuam aumentando. De acordo com o blog 'Bastidores FC', o brasileiro foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) pelos crimes de sonegação fiscal e falsidade ideológica. 

Segundo a publicação, o documento foi entregue na última quinta-feira (28), à 5ª Vara de Justiça Federal de Santos. O pai de Neymar, o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e Josep Maria Bartolomeu, atual presidente do Barça, também foram denunciados.
Neymar vai depor ao fisco espanhol sobre irregularidades na transferência para o Barça
(Foto: AFP)
A Justiça vai analisar o pedido para decidir se os quatro denunciados no processo vão ser transformados em réus. O Ministério Público investiga o dinheiro recebido pelas empresas da família de Neymar durante as negociações que tiraram o jogador do Santos e colocaram no Barcelona.

O atacante do Barça também já foi multado pela Receita Federal. No ano passado a Justiça determinou o bloqueio de R$ 188 milhões do jogador para garantir o pagamento de autuações. Na próxima terça-feira (2), Neymar vai prestar depoimentos ao fisco espanhol também por conta de possíveis irregularidades em sua transferência do Santos para o Barcelona.








fonte: Correio 24 horas
n.b: os negritos são nossos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB