Política & Futebol:: Antes e depois da queda...


Quarta feira, 09 de Dezembro de 2015

1. Política:

... antes da declaração de impeachment, pelo Congresso, Delcídio pretende colocar " fogo na palha " fazendo uma delação premiada

URGENTE: DELCÍDIO VAI DELATAR
URGENTE: DELCÍDIO VAI DELATAR



Delcídio Amaral contratou o advogado Antônio Figueiredo Basto, de Curitiba.

Trata-se do mesmo defensor de Alberto Youssef.

Ele vai delatar.
Repetindo: Delcídio Amaral vai delatar !




fonte: O Antagonista

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

2. Futebol:
Depois da queda...

Dinamite se defende, mas alfineta Eurico: "A realidade não é bem essa"

Roberto DinamiteRoberto Dinamite
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Não foi uma resposta direta, muito menos incisiva. Ao seu estilo, Roberto Dinamite falou pela primeira vez sobre o rebaixamento do Vasco, no comando, agora, do desafeto e antigo aliado Eurico Miranda. O atual presidente atacou duramente, mais uma vez, o ex-jogador em coletiva de imprensa na segunda-feira. Dinamite evitou confronto direto e falou pouco, dizendo que voltaria ao tema em outros momentos no programa "Os Donos da Bola", em que participa na TV Bandeirantes.
- Só o tempo vai poder mostrar. Todos têm direito de expressar, de assumir. Quando rebaixei o Vasco, quando estava junto, assumi. (Ele) tem que assumir também essa postura. Outras colocações, dentro do programa, a realidade não é bem essa. Vamos mostrar no dia a dia - disse Roberto.
Antes de falar do Vasco, ao comentar outro tema discutido no programa, Dinamite não se referiu diretamente ao clube que presidiu, mas pareceu alfinetar Eurico Miranda, que contratou mais de 30 jogadores na campanha da queda para a Série B neste ano.
- As pessoas que estão a frente dos clubes têm que assumir isso. Ao invés de contratar 10, 20 jogadores, seria melhor cinco ou seis pontuais - disse o ex-presidente do Vasco, quando elogiava Diego Souza, indicando o jogador campeão da Copa do Brasil de 2011 com ele como potencial reforço para os quatro cariocas.
Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB