Bizarrices:Ódio e Paixão: Mulher se vinga do namorado após o seu falecimento e a proposta de amor de um chinês para uma atriz pornô

Terça Feira, 19 de Maio de 2015


Mulher invade funerária e esfaqueia corpo de ex-namorado morto





Shaynna Sims vai responder por esfaquear corpo do ex-namorado morto
Shaynna Sims vai responder por esfaquear corpo do ex-namorado morto Foto: Divulgação/Polícia de Tulsa


A americana Shaynna Sims, de 26 anos, está sendo acusada de invadir uma casa funerária e cortar o corpo de seu ex-namorado com uma faca. Ela foi detida pela polícia e deve responder por vandalizar o cadáver na cidade de Tulsa, em Oklahoma, nos Estados Unidos.
O gerente da empresa onde o corpo estava logo acionou as autoridades para relatar o ocorrido. Ele disse que um membro da família havia reclamado do fato de o corpo estar completamente desfigurado. O ataque aconteceu quando o corpo já estava dentro do caixão.
A polícia recuperou uma faca, tesoura e um cortador que foram usados no ataque de Sims. John Wilson, um agente funerário que trabalha no local, disse que jamais viu nada parecido em todos os anos de trabalho no ramo. As informações são do jornal Metro.


Fonte: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/mulher-invade-funeraria-esfaqueia-corpo-de-ex-namorado-morto-16065395.html#ixzz3aWuwpKAU

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Ricão paga R$ 23 mi a atriz pornô por 'exclusividade' por 15 anos


  • A atriz pornô Misaki Rola, 22
    A atriz pornô Misaki Rola, 22
Um rico empresário chinês parece ter oferecido uma bolada a uma estrela pornô para que ela seja 'exclusiva' dele pelos próximos 15 anos. O anônimo ofereceu R$ 23 milhões para Takizawa Rola --também conhecida como Misaki Rola (piada pronta, né?), de acordo com o tabloide britânico "Metro.co.uk".
A história lembra o enredo do filme "Uma Linda Mulher", em que Edward (Richard Gere) dá um banho de loja em sua acompanhante Vivian (Julia Roberts) e, claro, eles acabam se apaixonando.
A estrela pornô tem 22 anos e é metade japonesa e metade russa. O casal recentemente apareceu junto em eventos em Pequim, na China, com o misterioso homem usando uma máscara para manter sua identidade secreta, segundo a mídia local.
Em seu Facebook, a jovem postou uma foto dos dois com a legenda em japonês "boato". Ao que parece, quem não gostou da notícia foram os fãs da estrela pornô, que estreou neste meio em 2012 e faz uma baita sucesso na China.








fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2015/05/15/ricao-paga-r-23-mi-a-atriz-porno-por-exclusividade-por-15-anos.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB