Outro Eike: Carros de luxo e iate de advogado acusado de fraude vão a leilão

Sexta Feira, 24 de Abril de 2015

Buchor é acusado de crimes contra o Fisco, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e falsificação de documentosArquivo Pessoal
Um jet sky e cinco automóveis de luxopertencentes ao advogado Luís Adriano Vargas Buchor envolvido em fraudes contra a Receita Estadual serão leiloados nesta quinta-feira (23), às 14h30min, no átrio do Foro Central I (Rua Márcio Luiz Vera Vidor, nº 10), em Porto Alegre (RS).
A determinação é do juiz da Segunda Vara Criminal da Capital, Mauro Caum Gonçalves. O objetivo do leilão é evitar a desvalorização dos bens apreendidos e também reduzir as despesas diárias com depósito e guarda dos mesmos.
Todos os bens envolvem advogado tributarista e terceiros nominados como "laranjas". O réu responde pelos crimes de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e falsificação de documentos. É acusado de fraude contra o ICMS no RS, onde beneficiava cerca de 30 empresas.
O magistrado acatou o pedido de sequestro dos bens em Ação Cautelar Inominada ajuizada pela Promotoria Especializada no Combate aos Crimes Tributários, do Ministério Público.
O leilão público será conduzido pelo Leiloeiro Oficial Ivan Silveira Soares ou seu preposto, Artur Krieger Soares. A visitação aos bens poderá ser realizada mediante prévio agendamento e cadastro com o Leiloeiro/Preposto através do celular (51) 9966.4559. Caso não haja interessados na aquisição sobre o valor da avaliação os bens serão leiloados a quem mais oferecer no dia 30/4, às 14h30min, no Foro Central I.






fonte: Fato Notório

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB