Famosos e nem tanto: Ronaldo, que continua fenômeno fora do campo, e o Baile de Formatura diferente

Quyarta Feira, 15 de Abril de 2015

SÃO PAULO – Até pouco tempo, Celina Locks, de 24 anos, era uma modelo como qualquer outra. Tinha no currículo desfiles para grifes nacionais e trabalhos para marcas poderosas como Kenzo e Yves Saint Laurent. Sem falar do contrato que tinha com a Zara. Nesse tempo, ela chegou a ganhar um incentivo de Gisele Bündchen, num desfile da Colcci:
– Lembro que eu estava usando uma saia lápis e tremia bastante. Estava emocionada de estar perto da Gisele. Tirei foto uma foto ao seu lado, e ela disse que eu ia arrasar na passarela.
Há alguns meses, no entanto, o jogo virou e Celina se tornou presença certa – e disputada – em sites de celebridades. Pode colocar essa na conta de seu namoro com Ronaldo Fenômeno. Mas a modelo não parece incomodada com o assédio. Ela entende perfeitamente que não teria como ser diferente.
Ronaldo e a modeloCelina Locks em baile de gala em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Ronaldo e a modelo Celina Locks em baile de gala em São Paulo/ ego.globo.com


Torcedora do Atlético Paranaense, Celina Locks revelou que anda tendo umas aulinhas particulares de futebol com o Fenômeno.
– Ronaldo me ensinou a cabecear, a chutar e a bater lateral. Mas não consigo. Sou modelo – diverte-se a loura, que pretende se mudar para Nova York no segundo semestre, após uma temporada em São Paulo.


Fonte em http://ela.oglobo.globo.com/moda/ronaldo-me-ensinou-cabecear-chutar-a-bater-lateral-diz-namorada-de-fenomeno-15865871#ixzz3XJwFWc34
Copyright © 2015 O Globo S.A. 

***************************************************************************************************************

Nos EUA:  Jovem leva avô de 80 anos como 

acompanhante  

em baile de formatura



Sorridentes Joy Webb e o avô James Drain
Sorridentes Joy Webb e o avô James Drain Foto: Reprodução/ Facebook


O primeiro baile de formatura é uma data especial para os jovens. Mas Joy Webb decidiu fazer da sua formatura uma data especial também para seu avô, James Drain, de 80 anos. Ela o convidou para ir como acompanhante, e eles foram juntos de carruagem pela ruas do Alabama, nos Estados Unidos.
A neta contou ao canal de TV “WHNT News” que quis levar alguém especial e que esteve ao seu lado em toda sua vida, e ele nunca tinha ido a um baile de formatura. Ela o convidou, ele aceitou e os dois foram de carruagem para o baile da Albertville High School.

Minha família é tudo para mim e eu o amo muito. Ele é realmente muito especial para mim. Eu sei que ele me ama e eu o amo, e ele é puro e especial", contou a jovem. O avô usou um smoking pela primeira vez para acompanhar a neta que vestiu um vestido azul.











&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB