Briga Política: Em Orlândia(SP), Ex-prefeito invade sessão da Câmara e agride vereador a socos

Quinta Feira, 26 de Março de 2015

SÃO PAULO - O ex-prefeito de Orlândia, cidade do interior paulista, Oswaldo Ribeiro Junqueira Neto, o Vado, invadiu o plenário da Câmara Municipal e agrediu um vereador durante a sessão, na noite de segunda-feira passada. A confusão ocorreu depois de uma discussão entre o vereador do PSB Luis Antonio de Abreu, o Goiano, e a mulher do ex-prefeito, a vereadora Michele Ribeiro Ruffo Junqueira (PMDB).
Depois da agressão, os trabalhos na Câmara foram encerrados. A discussão entre Michele e Goiano começou após a vereadora fazer críticas à prefeita Flávia Mendes Gomes (PSB). Michele interrompeu a fala do vereador Leôncio Mazarão Michel (PSB) e declarou no plenário que tanto a prefeita quanto abase aliada na Câmara mentiram durante a campanha das eleições municipais de 2012.
.

O vereador decidiu defender o colega e disse “é desse jeito que acontece, a vereadora quer ganhar no grito. E aqui é uma casa de lei, uma casa que tem respeito”. O presidente da Câmara, então, resolveu fazer um intervalo de dez minutos. Antes da sessão ser retomada, o ex-prefeito invadiu o plenário e deu um soco no vereador. Depois, os dois começaram a lutar e precisaram ser separados pelos vereadores.
- Ele já chegou diretamente me agredindo, com vários chutes, socos - contou o vereador agredido. A vereadora que se envolveu na discussão faz oposição ao governo municipal. O vereador agredido faz parte da base aliada. Na cidade,que tem 40 mil habitantes, a briga virou o principal assunto.
À EPTV, afiliada da TV Globo, o ex-prefeito justificou a agressão dizendo que o parlamentar ofendeu a mulher e que “com ele não dá para conversar”





fonte: Portal do Holanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB