Bizarro: Procurados po causa das calcinhas e aquele que procura a mulher ideal

Quinta, 12 de março de 2015

Casal é procurado após roubar mil calcinhas de loja


O caso aconteceu em Wyoming, Estados Unidos. (Imagem:Reprodução)O caso aconteceu em Wyoming, Estados Unidos.

A polícia de Wyoming, Estados Unidos, está à procura de um casal responsável por fazer um roubou meio inusitado. De acordo com informações do Extra, o homem e a mulher roubaram cerca de mil calcinhas, deixando a loja com um prejuízo de R$ 27 mil.

************************************************************************************************************************

Homem se auto anuncia em outdoor à procura de namorada


Homem se auto anuncia em outdoor à procura de namorada

Foto: Reprodução

Heron Guarezi, de 31 anos, causou as mais diferentes reações ao se auto promover em um outdoor, procurando por uma namorada. 
O dono da pérola é brasileiro, morador de Tubarão em Santa Catarina, e fez a propaganda próximo à praia de Mar Grosso, em Laguna (SC). 
No outdoor, uma foto de Heron anuncia a busca de sua "alma gêmea", entre 18 e 35 anos. “Eu estou há três meses solteiro, mas procuro uma mulher que não seja interesseira e que queira morar comigo”, diz o operador de máquinas agrícola.
E para quem acha que a estratégia não deu certo e só serviu de piada, em apenas cinco dias de exposição, ele já recebeu mais de 50 ligações da mulherada interessada. “Também tem trote, claro. Mas a maioria é de mulheres que querem me conhecer. Tá difícil, pois poucas são do perfil que quero”, exige.
Ele quer uma mulher entre 18 e 35 anos que sejam "magrinhas, carinhosas" e lhe tratem bem. O seu primeiro encontro fruto do anúncio já foi marcado para esta noite de terça-feira, dia 10. “Ela tem 20 anos e é da minha cidade. Disse que viu meu outdoor nas redes sociais. Vamos ver no que vai dar”, falou.
O operador de máquinas pagou R$ 560 para 20 dias de anúncio. Ele conta ainda que na sua cidade, existe poucas opções para sair à noite e encontrar alguém. “a maioria é para a terceira idade”, diz sobre os bailes que existem lá. Heron contou ainda que sempre teve vontade de fazer o anúncio, mas  “rolo e outro, ficaria chato fazer o anúncio”.







fontes: GP1 e Portal do Holanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB