Duas de PT: Pancadaria pró-Lula e a " princesa do planalto "...

Quinta, 26/02/15

 PANCADARIA PETISTA NO


LANÇAMENTO DO LULA-2018 

Policiais militares precisaram intervir para conter a violência entre manifestantes em um ato em defesa da Petrobras, no centro do Rio. A confusão começou quando sindicalistas usando camisetas da Central Única dos Trabalhadores (CUT) rechaçaram com agressividade outro grupo de ativistas que protestavam contra a corrupção na estatal. O ato na ABI, a pretexto de defender a Petrobrás, seria o pré-lançamento da campanha de Lula como candidato do PT nas eleições de 2018.

Sindicalistas e petroleiros que participavam de ato em defesa da Petrobras na Associação Brasileira de Imprensa entram em confronto com manifestantes que protestavam contra a corrupção na estatal.

O confronto aconteceu em frente à sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), onde foi marcado um ato em defesa da Petrobras, com as presenças de acadêmicos, artistas e lideranças políticas, incluindo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Por causa da confusão, a Rua Araújo Porto Alegre teve de ser interditada, causando um grande engarrafamento no trânsito naquela região do centro da cidade.

Os policiais militares formaram um cordão de isolamento entre o grupo de sindicalistas e o de ativistas contrários, e que tiveram suas faixas retiradas à força. Várias brigas foram registradas, e até profissionais de imprensa foram hostilizados pelos sindicalistas, que, inclusive, arrancaram o crachá de um cinegrafista da TV Brasil. (Com Agência Brasil).


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Dilma se chama de 'princesa' e anuncia quais áreas serão agraciadas com Mais Especialidades


Dilma se chama de 'princesa' e anuncia quais áreas serão agraciadas com Mais Especialidades
Foto: Reprodução / Twitter / Dilma Rousseff
A presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou ontem, quarta-feira (25) , durante discurso na entrega de 920 unidades do programa Minha Casa Minha Vida, em Feira de Santana, que irá iniciar a implantação do programa Mais Especialidades, no setor de saúde. “Tenho muito orgulho de ter aqui em Feira de Santana 27 profissionais do Mais Médicos que deram qualidade ao atendimento da cidade. Vamos iniciar a implantação do Mais Especialidades, que vai cuidar de atendimento especializado de qualidade e realização de exames. As três primeiras especialidades serão as mais procuradas: cardiologia, ortopedia e oftalmologia”, disse a petista. O Mais Especialidades será uma rede de clínicas com especialistas e exames de apoio diagnóstico para acabar com a espera e a demora no atendimentos às pessoas em todo o Brasil. A meta é criar, em todas as regiões do país, uma rede de unidades especializadas integradas - com consultas de pediatria, ginecologia, ortopedia, entre outras áreas. Além das consultas, as clínicas oferecerão exames, tratamentos e reabilitação. Além disso, Dilma comemorou a marca das 38 mil unidades do Minha Casa Minha Vida que foram entregues até o momento, considerando as unidades contratadas. “Para mim, é um momento de muita alegria estar aqui mais uma vez entregando moradias. Em abril eu entreguei aqui mais de 1.200 casas e me faz voltar aqui para essas mais 920. Ter uma casa é um fator que tem uma simbologia, símbolo de uma nova vida”, filosofou a presidente. Dilma ainda fez uma piada durante sua fala, quando se chamou de “princesa”. “Essas casas são para pessoas especiais, princesas mais velhas, como eu, e princesas mais novas”, disse. 








fontes: Alberto Marques e Bahia Notícias




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB