:Dilma ( e o PT ) usou os Correios em Minas e militante pago Brasil afora...

Sexta Feira, 03 de Outubro de 2014

DILMA USOU OS CORREIOS

NA CAÇA A VOTOS EM MG 

Numa reunião com dirigentes dos Correios em Minas Gerais, incluindo o presidente da empresa pública, Wagner Pinheiro, o deputado estadual mineiro Durval Ângelo (PT) afirmou que a presidente Dilma Rousseff só chegou aos 40% das intenções de votos em Minas Gerais porque “tem dedo forte dos petistas dos Correios”. Um trecho gravado da reunião, realizada na quinta-feira passada, foi obtido pelo jornal O Estado de S. Paulo com exclusividade.

No vídeo, Ângelo diz: “Se hoje nós temos capilaridade da campanha do (Fernando) Pimentel (candidato do PT ao governo de Minas) e da Dilma em toda Minas Gerais, isso é graças a essa equipe dos Correios”. Na gravação, o deputado afirma ainda que “a prestação de contas dos petistas dos Correios será com a vitória de Fernando Pimentel a governador e com a vitória da Dilma”. 

Durval Ângelo é coordenador da campanha de Pimentel, favorito a vencer a eleição em primeiro turno.
Todo o discurso é acompanhado por Wagner Pinheiro, que não se manifesta no trecho ao qual o Estadão teve acesso. O presidente dos Correios estava sentado à mesa ao lado do deputado estadual petista e não o interrompeu em nenhum momento em que ele se pronunciou. O parlamentar, que integra o diretório nacional do PT, pede ao presidente dos Correios que informe à direção nacional do partido “a grande contribuição que os Correios estão fazendo” nas campanhas.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Militante pago segura bandeira de Dilma, mas…


Patrícia Britto/Folha

Contratado por um candidato a deputado estadual do PMDB para segurar uma bandeira de Dilma Rousseff na cidade de Santos (SP), o metalúrgico aposentado Jackson Bernardo, 65, não cogita entregar seu voto à presidente petista. “Sinto muito, mas nela eu não vou votar porque fiquei muito sentido'', disse o porta-bandeira à repórter Patrícia Britto. “A gente fica choramingando, sofrendo, ganhando uma migalha que não dá nem para um varredor de rua. Eu vou ser sincero, dia 5 eu vou dar meu voto contra ela. Vou votar na Marina.”

Ex-eleitor de Lula e da própria Dilma, Jackson tremula a bandeira da presidente e entrega o voto à rival dela guiando-se pelo mesmo radar: o bolso. Recebe R$ 820 pelos serviços prestados à campanha. “Eu trabalho pelo dinheiro. Estou dizendo pra senhora que a minha aposentadoria não dá pra nada, é uma aposentadoria falida.'' Mal comparando, é como se a contingência forçasse o aposentado a torcer pelo Palmeiras na arquibancada do Corinthians. Salve a democracia!








fontes: Blogs. Alberto Marques e Clóvis Cunha, respectivamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB