Duas rápidas: Incêndio em prédio de procuradoria carioca e o novo presidente do stj

Quarta, 28/05/2014

Incêndio em Procuradoria do Rio suspende prazos



Desembargadora Leila MarianoFoto: Divulgação: TJ/RJ
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro emitiu nota oficial, nesta segunda (26/05), informando que suspendeu os prazos processuais nos juízos de competência territorial da Procuradoria Seccional de Niterói, nos autos em que autarquias e fundações públicas sejam partes.

Incêndio – A suspensão dos prazos foi motivada após incêndio ocorrido na noite do último dia 21 de maio (quarta-feira), que interditou parte das instalações da sede da Procuradoria Seccional de Niterói, além de causar transtornos aos funcionários do local.

Os prazos processuais, segundo o Ato Executivo 1240/2014, editado pela desembargadora Leila Mariano (presidente do TJ/RJ), estarão suspensos entre os dias 21 de maio e 6 de junho.

Municípios – A Procuradoria Seccional de Niterói abrange os seguintes municípios: Niterói, Maricá, Itaboraí, Rio Bonito, Silva Jardim, Tanguá, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e Saquarema. 


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Francisco Falcão é eleito presidente do STJ



Francisco Falcão assume presidência do STJ em setembroFoto: Coordenadoria de Editoria e Imprensa - STJ
O Pleno do Superior Tribunal de Justiça elegeu, há poucos instantes (27/05), o ministro Francisco Falcão para o cargo de presidente da corte no biênio 2014-2016.

Posse – Francisco Falcão deverá ser empossado no cargo de presidente do STJ, em substituição ao ministro Felix Fischer, no próximo mês de setembro. O magistrado obteve 29 dos 32 votos possíveis do colegiado.

A corte elegeu a ministra Laurita Vaz, com 30 votos, para o cargo de vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça.

Corregedora – O colegiado elegeu, por fim, a ministra Nancy Andrighi para o cargo de corregedora nacional de Justiça – Andrighi assumirá o cargo no Conselho Nacional de Justiça após ser sabatinada pelo Senado Federal. 






Fonte em abas
www.fatonotorio.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB