Duas Notas policiais: Com o nome de Lula e a vingança caseira...

Domingo, 25 de Maio de 2014

INTEGRANTE DE QUADRILHA USAVA CELULAR EM NOME DO EX-PRESIDENTE LULA

telefone tem o prefixo 66 da operadora Vivo e endereço na cidade de Natal, no estado do RN


A ousadia dos criminosos parece não ter fim. A Policia de Mato Grosso descobriu nas investigações da operação do roubo ao Banco do Brasil em Nova Maringá, no médio Norte do Estado, que o preso Jonas Rodrigues usava um número de celular cadastrado com o CPF do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Isso mesmo: do ex-presidente Lula. O telefone tem o prefixo 66, da operadora Vivo, e endereço na cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. O celular foi habilitado no dia 24 de abril, um dia depois do roubo, mostrando a fragilidade do sistema da operadora.   "Isso nos surpreendeu quando víamos monitorando esse criminoso, no caso o Jonas, puxamos o cadastrado dele na operadora Vivo e lá constou o CPF, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e confirmamos que é de fato o CPF dele e isso demonstra a ousadia do criminoso em utilizar o cadastro de uma pessoa extremamente conhecida", declarou o delegado do Grupo de Combate ao Crime Organizado, Flávio Henrique Stringueta. A operação foi deflagrada na quinta-feira, 22, e resultou na prisão de 10 membros da quadrilha, que roubou R$ 442 mil da agência bancária, no dia 23 de abril deste ano. O assalto foi praticado na modalidade "Novo Cangaço" e foi o primeiro registrado em 2014, depois de sete meses sem registro do crime em Mato Grosso. Por mandado de prisão preventiva foram presos: Bruno Nunes dos Santos, Nivaldo Francisco dos Santos, David Aparecido Coelho de Araújo.Por prisão temporária foi presa Patrícia Ribeiro, esposa de Bruno Nunes. Outras seis pessoas foram autuadas em flagrante. São elas: Cristiano Ximenes Dias, Jonas Rodrigues, Alexandre dos Santos Silva, Renato Ribeiro Justino, Vidimar Brito de Oliveira, e Claudinei da Silva Gericó. Todos vão responder por crimes de roubo majorado mediante concurso de pessoas e emprego de armas, quadrilha armada, lavagem de dinheiro e posse de armas de fogo. - 

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


VINGANÇA  CASEIRA


Cansada de apanhar, esposa esfaqueia o marido que chegou bêbado em casa



unnamed (2)
Cansa de aguentar a bebedeira e as agressões do marido, a dona de casa Ionete Figueiredo da Silva resolveu por um fim nessa situação. Na tarde desta sexta-feira, 23, ao ver o marido Jose Magalhães da Silva, 29 anos, mais uma vez chegando em casa embriagado e agressivo, a mulher pegou uma faca de mesa e desferiu três golpes que atingiram os braços e o tórax.
Segundo Ionete, toda vez que José chega em casa, ele sempre vai agredi-la e que já era a terceira vez que isso acontecia.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada e conduziu a vítima ao Pronto Socorro. Policiais Militares do 4º Batalhão foram acionados e encaminharam a dona de casa a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM, para os devidos procedimentos.





Fontes: 24horasnews e ac24horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB