Na Justiça do Trabalho: Procurador-Geral do Trabalho defende honorários sucumbenciais

Sexta, 04/04/14


Luís Camargo de Melo, procurador-geral do Trabalho, recebeu comitiva da OABFoto: Divulgação: MPT
O procurador-geral do Trabalho (MPT), Luís Antônio Camargo de Melo, recebeu a visita do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, nesta quarta-feira (02/04), e defendeu o pleito da OAB para a garantia de honorários sucumbenciais no âmbito da Justiça do Trabalho.

Conferência – O presidente da OAB realizou a visita protocolar à Procuradoria-Geral do Trabalho para convidar Luís Camargo para participar da XXII Conferência Nacional dos Advogados, que será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 23 de outubro de 2014.

Marcus Vinicius Furtado Coêlho explicou ao chefe da PGT que um dos temas do evento será o direito aos honorários de sucumbência na Justiça do Trabalho: “Estou completamente de acordo com a proposta. Os honorários no processo trabalhista são necessários”, respondeu Luís Camargo.

Audiência – A reunião entre Luís Camargo e Marcus Vinicius Furtado Coêlho contou com as participações de Eduardo Parmeggiani (vice-procurador-geral do Trabalho), Fabricio de Matos Gonçalves (presidente da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas) e Alexandre Cantero (conselheiro federal da OAB).





Fonte: Fato Notório

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB