Queda de braço: Letícia Mello é nomeada desembargadora do TRF da 2ª região

Quinta Feira, 20 de Março de 2014


A advogada Letícia de Santis Mendes de Farias Mello foi nomeada desembargadora do TRF da 2ª região, em vaga decorrente da aposentadoria do desembargador José Leite Gueiros. A filha do ministro Marco Aurélio, do STF, foi a mais votada na lista tríplice enviada pelo tribunal para a presidente da República em junho de 2013, com 17 votos.
A nomeação da advogada foi publicada nesta quarta-feira, 19, no DOU. Letícia é graduada pelo Ceub - Centro Universitário de Brasília, professora da pós-graduação em Direito Tributário da FGV e integrante do escritório Ulhôa Canto, Rezende e Guerra Advogados, com atuação na área de Direito Tributário e Administrativo.
___________
TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL
DECRETO DE 18 DE MARÇO DE 2014
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que lhe conferem o art. 84, caput, inciso XVI, e o art. 107, caput, inciso I, da Constituição, e de acordo com o que consta do Processo nº 08001.008566/2013-12, do Ministério da Justiça, resolve
NOMEAR
LETÍCIA DE SANTIS MENDES DE FARIAS MELLO, para exercer o cargo de Juíza do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, com sede na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, em vaga destinada a Advogado, decorrente da aposentadoria do Juiz Frederico José Leite Gueiros.
Brasília, 18 de março de 2014; 193º da Independência e 126º da República.
DILMA ROUSSEFF
José Eduardo Cardozo






Fonte: Migalhas 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB