PT-SP: Sem ter o que dizer ( que prestasse ) aos nobres companheiros, Rui Falcão faz acusações políticas ao Judiciário e MP

Quarta Feira, 11 de dezembro de 2013

Josias de Souza


Ao discursar na posse da nova direção estadual do PT em São Paulo, o presidente nacional do partido, Rui Falcão, criticou“as cúpulas” do Judiciário e Ministério Público Federal. Sem citar nomes, disse que operam contra o PT e até contra a reeleição de Dilma Rousseff.

Emídio de Souza, novo presidente do diretório paulista do PT, ecoou Falcão“Poucas vezes houve uma perseguição tão vil quanto a que ocorre contra o PT. O Judiciário age com tanta politização que parece um partido”, disse. Um faixa aberta na plateia pedia a anulação do julgamento do mensalão.

É mais fácil o PT expulsar José Dirceu e José Genoino dos seus quadros do que o processo do mensalão ser anuladoTodos os petistas que dispõem de pelo menos dois neurônios sabe disso. Mas faz questão de não ligar a pregação aos fatos.

Falcão e Emídio abstiveram-se de recordar que a maioria dos ministros do Supremo foi indicada por Lula e Dilma. Entre todos os que participaram do julgamento, incluindo os já aposentados, 12 foram escolhidos pela dupla. Os oradores tampouco se animaram a falar sobre os crimes que levaram a nata do petismo para cadeia.

O ato partidário virou vitrine para exibição de Alexandre Padilha. Candidato de Lula ao governo de São Paulo, ele foi apresentado como “o melhor ministro da Saúde que o país já teve”.

Referindo-se à administração do PSDB em São Paulo como um “governo mergulhado em corrupção”, Rui Falcão disse que será preciso “varrer os porões” do Palácio dos Bandeirantes “para que Padilha possa colocar São Paulo na rota do Brasil.”






Fonte;/Blog Sete Candeeiros Cajá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB