Uberlândia, MG: Juíza do Trabalho consta em ata de audiência pedido de noivado de advogado

Sábado, 23 de Novembro de 2013



Pedido de casamento constou na ata da audiênciaFoto: Reprodução
Juíza do Trabalho da Terceira Vara Trabalhista de Uberlândia (MG) determinou que fosse constado em ata de audiência pedido de casamento feito para a patrona da parte reclamada durante instrução. A audiência foi adiada a pedido da parte.

Episódio – Durante audiência reclamatória trabalhista de instrução, após a conciliação ser rejeitada, e a magistrada ter acolhido pedido de adiamento da audiência feito pela reclamada, um advogado adentrou a sala de audiências e pediu em casamento a patrona da reclamada, advogada Natália Pereira Borges Cardoso. O fato ficou descrito em toda a ata de audiência.
Ata – De acordo com a ata o advogado Fernando Monteiro de Castro Caiaffa, entrou na sala de audiência e pediu a palavra a magistrada, Tânia Mara Guimarães Pena.
Após ser autorizado o advogado afirmou: "eu sempre tive sorte em tudo na minha vida, na família que ganhei, pai que Deus me deu, na minha profissão e com meus amigos. Só me faltava uma pessoa para dividir esses momentos e a encontrei. Só me falta que ela aceite dividir a vida comigo".
Em sequencia, a magistrada declarou: "assim, 'com a autoridade a mim conferida', eu os declarei noivos". O pedido foi feito de joelhos.




Fonte:  
Fato Notório

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB