TJGO: Homem que roubou casa e violentou filha de policial civil pega 14 anos de prisão

Sábado, 23 de Novembro de 2013

A juíza Placidina Pires (foto), da 10ª Vara Criminal de Goiânia, condenou a 14 anos de prisão homem de 26 anos que roubou a casa de um policial civil e violentou sexualmente sua filha, então com 21 anos. Ele cumprirá a pena em regime inicialmente fechado. 
De acordo com os autos, no dia 22 de junho de 2009, por volta das 19h30, L.R, acompanhado de dois homens, invadiu a residência de um policial civil e ameaçou o dono da casa e seus filhos. Os acusados deram voz de assalto, amarram a vítima e seus filhos em um dos cômodos da casa e os obrigaram a indicarem o local em que estava o cofre, contudo, foram informados que não havia nenhum na casa.
Não satisfeito, L.R ordenou que a filha do policial o acompanhasse até o andar de cima em busca do cofre, mas nesse momento, com uma arma de fogo, o acusado constrangeu a vítima e a obrigou a praticar sexo oral nele. Após o fato, L.R ameaçou a vítima dizendo para não contar nada sobre o ocorrido para seu pai e os comparsas ou ele a mataria.
Placidina destacou que, em razão da reincidência do condenado, que possui outras condenações, ela decretou a prisão preventiva dele e não o permitiu recorrer em liberdade. Com relação aos outros dois acusados, a magistrada disse que eles já foram assaltantes, tendo a condenação sido mantida pelo segundo grau de jurisdição.





Fonte: Portal do TJ-GO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB