Duas de mensalão: Um, sem pressa para agir; o outro, quer agilidade para falar...

Quarta, 20/11/13

Novos mandados de prisão do mensalão não têm prazo para serem expedidos


Novos mandados de prisão do mensalão não têm prazo para serem expedidos
Não há previsão para que o Supremo Tribunal Federal (STF) decida sobre os novos mandados de prisão do processo do mensalão, informou a assessoria de imprensa do STF.Joaquim Barbosa deveria ordenar a prisão de mais sete condenados do mensalão na segunda-feira (18). Porém, com a participação de Barbosa e do relator do processo no Encontro Nacional do Judiciário em Belém (PA), a decisão pode ficar para hoje,  quarta-feira (20). Entre os condenados, estão o delator do mensalão Roberto Jefferson, e os deputados federais Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Pedro Henry (PP-MT). Outros três deverão cumprir penas alternativas, como multa e prestação de serviços à comunidade.


*********************************************************************************************

...O apressado

Lula, que nada sabia, agora diz ter muito a falar


LulaBengalaRicStu300Em 2005, quando o mensalão estourou, Lula jurou que “não sabia”. Dizendo-se “traído” declarou: “Não tenho nenhuma vergonha de dizer ao povo brasileiro que nós temos que pedir desculpas. O PT tem que pedir desculpas. O governo, onde errou, tem que pedir desculpas. Porque o povo brasileiro [...] não pode, em momento algum, estar satisfeito com a situação que o nosso país está vivendo.”

Hoje, Lula é outro homem. Acha que ninguém deve nada. Muito menos explicações. E insinua saber mais do que todo mundo supõe. Aguarda pelo ponto final do STF para soltar a língua.

Eu acho que o PT soltou uma nota que condiz com a realidade do momento. Temos os embargos infringentes para serem votados. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer. Estou dizendo há muito tempo que eu vou esperar o julgamento total porque eu tenho muita coisa a comentar e eu gostaria de falar sobre o assunto.” Ah, fala logo!




Fontes: Bahia Notícias e Clóvis Cunha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB