De gafes e mancadas: O caso da médica baiana que provocou a morte de dois irmãos e saudação da ministra dos esportes da França a Ronaldo, o fenôeno

Domingo, 10 de Novembro de 2013

Promotor diz que afirmações de advogado de Kátia Vargas são 'infundadas'


Promotor diz que afirmações de advogado de Kátia Vargas são 'infundadas'
Davi Gallo retornou ao caso da médica acusada de matar irmãos em Ondina
O promotor do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Davi Gallo, afirmou nesta sexta-feira (9) que as afirmações do advogado da médica Kátia Vargas, de 45 anos, acusada de matar os irmãos Emanuel, 21, e Emanuelle Gomes, 23, são “infundadas”. Sérgio Habib, que assumiu a defesa da profissional de saúde recentemente, argumenta que é inconclusivo o laudo da perícia das câmeras de segurança que registraram o momento do acidente do último dia 11 de outubro, na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, em Salvador. O jurista sustentou ainda que o vídeo divulgado estaria acelerado, por isso o veículo aparentou velocidade maior do que a real. “O laudo não diz que não houve colisão, mas que não é possível determinar o exato momento da colisão”, afirmou o promotor, em entrevista ao Correio. Gallo e o promotor Nivaldo Aquino voltaram a ser designados para o caso. Gallo e Aquino acompanharam o inquérito policial, mas a denúncia do MP-BA à Justiça foi formalizada pela promotora Armênia Santos, escolhida por sorteio. Quando o caso chegou à 1ª Vara, Criminal passou para as mãos do promotor Cássio Melo. Também nesta sexta, o advogado da família dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes contestou a defesa de Sérgio Habib, advogado da médica Kátia Vargas, indiciada por duplo homicídio dos dois jovens. Na visão de Keller, o defensor de Kátia Vargas se amparou no resultado de um laudo pericia, o que seria insuficiente já que existem mais três em andamento, o da análise mecânica dos veículos, o de corpo de delito e o do local do acidente. A médica Kátia Vargas foi denunciada por duplo homicídio triplamente qualificado e está presa no Complexo Penitenciário de Mata Escuro, na capital baiana.


*********************************************************************************************

RONALDO É CONFUNDIDO COM CRISTIANO RONALDO POR MINISTRA DE ESPORTES. VEJA


Reprodução Youtube
A Ministra de Esportes da França, Valérie Fourneyron, parece não ser muito antenada com o futebol e cometeu uma gafe durante o evento de divulgação da Copa do Mundo de 2014. Ela se confundiu e chamou o brasileiro Ronaldo de Cristiano Ronaldo, jogador português.
O ex-jogador brasileiro levou tudo no bom humor e disparou: "Esse é o português".




Fontes: Bahia Notícias e Portal do Holanda, respectivamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB