Vida cotidiana: Igay no facebook, e o preconceito contra Daniela Mercury

Sábado, 20 de Abril de 2013


Para curtir: iGay ganha página no Facebook


iGay chegou ao Facebook. Em nossa página na rede social, você pode acompanhar todas as novidades do canal sobre política, cultura, diversão, esportes, estilo de vida, moda, beleza, gente bonita e muitos mais. Sem esquecer os últimos posts das colunas Jean Wyllys , Mãe Pela IgualdadeiGual e Volta ao Mundo .
A página traz ainda uma linha do tempo que mostra tudo que rolou no canal desde a estreia, desde a primeira matéria publicada. Para ficar por dentro de tudo isso, basta clicar aqui e curtir  a fanpage do iGay no Facebook.

***************************************************************************************************************

Platéia canta “Maria Sapatão” em show de Daniela no Rio


Daniela Mercury canta no Viradão Carioca (Extra)
Daniela Mercury canta no Viradão Carioca
O público que aguardava Daniela Mercury na casa de espetáculos Viradão Carioca, no Rio, cantou “Maria Sapatão”, momentos antes da cantora entrar no palco nofim de semana, revelou o jornal Extra, do Rio. A marchinha carnavalesca foi entoada enquanto um grupo de dançarinos de charme encerrava sua apresentação no local.
Segundo o jornal, Daniela não perdeu o rebolado nem quando sua banda deu defeito. “Fora, Feliciano!”, soltou a cantora, num raro momento de protesto. A jornalista Malu Verçosa acompanhou tudo atrás do palco, aflita. Elas ficaram hospedadas num hotel da Zona Sul, onde só entravam e saíam de mãos dadas.
Após o show, Daniela frustrou a imprensa ao se negar a responder perguntas sobre o novo relacionamento. No Rio, a cantora veio em companhia da esposa e não teve paz. Flagradas no sábado almoçando num restaurante de Ipanema, as duas exibiam aliança na mão esquerda e deixaram o local sorrindo e acenando para os paparazzi.

n.b;o fato  ocorreu no final de semana passado


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB