Rio: Bombeiros taradões mantém relações sexuais com garotas de programa no interior quartel, são descobertos e enfrentarão processo-crime; outros, estupram menor...

19/04/13

TJ RJ consulta








O juiz Marcius da Costa Ferreira, em exercício na Auditoria da Justiça Militar do Rio, recebeu denúncia do Ministério Público Militar em desfavor dos bombeiros cabo Anderson Luiz Santana Machado e sargento Vagner da Silva Oliveira, do 4º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), localizado no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio. Segundo a denúncia, no dia 22 de junho de 2012, o cabo Machado, com o consentimento do sargento Vagner, teria mantido relações sexuais nas instalações daquele quartel com um casal que conhecera na internet. As fotos, nas quais aparecem cenas de sexo explícito tendo como cenário viaturas do Corpo de Bombeiros, foram colocadas em um site pornográfico.
“Recebo a denúncia, eis que presentes indícios de autoria e materialidade, conforme farto material fotográfico que instrui o procedimento administrativo, bem como teor dos depoimentos colhidos durante a fase inquisitiva”, afirmou o juiz na decisão, proferida na noite de ontem, dia 16.
Os bombeiros respondem pelos crimes previstos no artigo 235 do Código Penal Militar (CPM), combinado com o artigo 70, II, alínea g e i. O interrogatório dos acusados está marcado para o dia 13 de maio, às 15h, na Auditoria da Justiça Militar, na Gamboa.
Processo nº 012812964.2013.8.19.0001


... E Agora, recentemente


Bombeiros são presos por estuprar menina de 13 anos

Trio fez sexo na viatura do Corpo de Bombeiros e na escada Magirus
Suspeitos, de 32 e 43 anos, ameaçavam os pais e o namorado da adolescente

Dois sargentos do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foram presos nesta quinta-feira acusados de estuprar uma adolescente de 13 anos em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os acusados eram lotados no quartel da Gávea, Zona Sul da capital, e foram detidos em suas casas.
De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Marcelo da Silva Lima, de 43 anos, teria iniciado a série de abusos em fevereiro de 2012. Ele - que é casado com a tia da vítima - seduziu a adolescente e manteve relações sexuais com ela por aproximadamente um ano. 
Durante o período, o militar prometia se separar da mulher para assumir o namoro. Como não cumpriu, a garota terminou o relacionamento. A partir daí, ela passou a ser ameaçada por Lima, que usava uma arma para obrigá-la a faltar à aula para ir a motéis com ele.
Ameaças - Ainda segundo a polícia, por duas vezes o sargento Fernando Oliveira de Andrade, de 32 anos, participou dos estupros. Em uma delas, a vítima havia ingerido bebida alcoólica, e na outra, ela cedeu depois que seus pais foram ameaçados de morte. O novo namorado da adolescente também foi ameaçado, conta a delegada da Deam, Sania Burlandi. Os sargentos chegaram a mostrar para ele vídeos com cenas de sexo entre o trio.
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que abrirá procedimento interno para apurar se os militares são os autores do estupro. Se confirmado, eles serão submetidos a um processo administrativo, que pode resultar desde uma punição administrativa até a exclusão da corporação. Os dois permanecem no Grupamento Especial Prisional (GEP) até o fim do processo.


Orgia  
Esse é o segundo escândalo sexual envolvendo bombeiros do Rio de Janeiro nesta semana. Na quarta-feira, um cabo de Nova Iguaçu foi denunciado depois de admitir ter aberto as portas do quartel na Baixada Fluminense, para um casal que tinha o fetiche de fazer sexo com ele no local. Um sargento, acusado de facilitar a entrada da dupla, também está sendo processado.

Alexandre Vieira / Agência O Dia 


Fonte: Portal do TJ-RJ e blog Vindo dos Pampas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB