relaxa e goza: Marta Suplicy vai se casar, hoje, com ex-presidente do Jockey

Sexta Feira, 26 de Abril de 2013



Marta e Toledo dividem o mesmo teto desde 2011
A ministra Marta Suplicy, 68 anos, deve tirar licença do Ministério da Cultura.Ela  vai se casar pela terceira vez com Márcio Toledo, ex-presidente do Jockey Club deSão Paulo.
Desde junho de 2011 que Marta Suplicy passou a dividir o mesmo teto em Brasília com Márcio Toledo.






A ministra da Cultura, Marta Suplicy, se casará nesta sextacom o ex-presidente do Jockey Club de São Paulo Márcio Toledo. A cerimônia será restrita a amigos e familiares em local e dia não informado à imprensa. A assessoria do Ministério não confirma se ela terá licença para lua-de-mel e alega que Marta não fala de sua vida pessoal.
Segundo fontes, Marta não teria convidado políticos para o evento. Dilma já confirmou a presença da p à reservadíssima cerimônia íntima.
Marta Suplicy se casou pela primeira vez em 1964 com Eduardo Suplicy, atual senador pelo PT de São Paulo, com quem teve três filhos. Em 2001, logo após sua eleição para a Prefeitura de São Paulo, a união de 36 anos chegou ao fim. Em seguida, ela assumiu sua relação com o franco-argentino Luis Favre, com quem se casou em 2003 e se divorciou em 2009.
Patricia Santos/Folha Imagem
Suplicy contou com o apoio dos amigos: "A separação foi por outro motivo", diz o senadorMarta, com o anel dado pelo ex: fiel ao histórico de desafio às convenções
Em 25.04.2001, Marta Suplicy, a prefeita de São Paulo, terminou o casamento de 36 anos com o senador Eduardo Suplicy desafiando as probabilidades. Primeiro, porque uma união desse tipo costuma ser praticamente indestrutível – depois de tanto tempo, todas as crises já foram vividas, todos os problemas acomodados, todas as alianças seladas. Segundo, porque o casal de maior projeção política do país, ambos petistas de material presidenciável, conseguiu escapar do escândalo e do achincalhe que tantas vezes acompanha os percalços conjugais

separou-se do sen.Eduardo, mas não largou o sobrenome Suplicy
Marta Teresa Smith de Vasconcellos Suplicy

A ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy (PT), à época com  63 anos, e o franco-argentino Luis Favre não estão mais juntos, confirmam  nesta quinta-feira , 19.02.2009,  A separação foi decidida esta semana, após oito anos de relacionamento.




Quando era  ministra do Turismo, Marta Suplicy, sugeriu aos passageiros enfrentar as dificuldades nos aeroportos do país com um velho ditado: "relaxa e goza".

O comentário foi feito na quarta-feira (13.junho.2007) após o lançamento do Plano Nacional do Turismo, que prevê investimentos de cerca de R$ 984 milhões na promoção interna e externa do Brasil até 2010. 


Ao ser perguntada sobre o que dizer aos turistas diante dos recentes problemas nos aeroportos, a ministra, que é sexóloga, afirmou: “Relaxa e goza porque você vai esquecer dos transtornos”.







Fontes: correio.rac.com.br e jornaldamidia.com.br ,blogtiaolucena 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB