Diminuição na conta de luz: golpe de marketing descoberto...

Sábado, 02 de Fevereiro de 2013

...deu no cláudio humberto:


Luz aumentou antes de Dilma anunciar redução


Cláudio Humberto


Empresas de energia passaram a reajustar tarifas tão logo a presidenta Dilma anunciou em outubro a intenção de reduzi-las. Já em novembro, a Agência Nacional de Energia Elétrica autorizou um reajuste de 12%, mas alguns estados, como o Rio de Janeiro, segundo queixas de consumidores, aumentaram a conta de luz até 27,5% antes de Dilma informar na TV, dia 23, que as contas seriam reduzidas em até 18%.


Agora se sabe o motivo da declaração:

Meu mandato é de oito anos", afirma Dilma

Uma declaração dada a um interlocutor recebido no Palácio do Planalto revela a primeira reação da presidente Dilma Rousseff diante da dúvida sobre a candidatura do PT em 2014. 

“Meu mandato é de oito anos”, disse ela, de acordo com reportagem do jornal Valor Econômico desta quinta-feira 24. 

A declaração reafirma o que declararam nesta semana vários líderes do PT durante evento com intelectuais latino-americanos no Instituto Lula, como o presidente da entidade e braço direito de Lula, Paulo Okamotto, que disse ao 247: “Nossa candidata é a Dilma”


RESULTADO DA MIXÓRDIA :


PSDB acusa Dilma de fazer campanha antecipada




O PSDB protocolou nesta terça-feira uma representação na Procuradoria Geral da República (PGR) em que pede a investigação de um possível desvio de finalidade cometido pela presidente Dilma Rousseff durante pronunciamento sobre a redução da conta de luz.

Os tucanos solicitam que o Ministério Público Federal apure se o conteúdo veiculado em rede nacional de rádio e TV no último dia 23 teve caráter político-partidário.

Segundo o líder eleito do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio (SP), o PSDB entende que o último pronunciamento da presidente fugiu do padrão se comparado aos anteriores e pode ser visto como uma "campanha eleitoral antecipada". "Essa é uma situação inédita. A presidente Dilma fez clara antecipação da campanha eleitoral. Agiu de maneira a condenar a existência da oposição e tratou a oposição como sendo pessoas que não amam o país", declarou.


Nota do blog: o leitor, como eleitor independente, fará a sua leitura;



Fontes: Blos Clóvis Cunha e Paraíso Notícias no Ar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB