Cultura popular: Em Serra Talhada, PE, sem ligar para críticas, secretária apoia aulão de frevo e axé; e quer discutir “pega de boi”

Sábado, 02 de Fevereiro de 2013


A secretária de Esportes de Serra Talhada, Vânia Melo, tem se empenhado muito para mostrar serviço neste início de gestão. A novidade é que ela vai promover, em parceria com a escola Santa Isabel, um “aulão” de frevo e axé gratuito para os foliões serratalhadenses. A iniciativa está marcada para acontecer no dia 7 de fevereiro, a partir das 17 horas, na Academia das Cidades no bairro Ipsep. “Vamos esperar toda população com uma bela estrutura montada e equipes de profissionais de educação física para orientar os passistas interessados”, detalha.
Mas, antes disso, nesta segunda-feira (4), Vânia Melo deve promover reunião aberta a todos os envolvidos com o esporte da vaquejada na cidade. A intenção é debater a criação do Circuito Municipal de Pega de Boi. “Pretendemos discutir a formatação desse circuito com pessoas que conhecem o esporte e estão envolvidos nesse meio. Queremos escutar novas ideias e planejar como essas atividades poderiam acontecer em termos de um circuito municipal”, diz Vânia Melo. A reunião acontecerá a partir das 9 horas da manhã, no ginásio Egídio Torres.
A secretária de Desportos de Serra Talhada, Vânia Melo, do PT,  tranquila,  garantiu que irá trabalhar independente das críticas que vem recebendo por parte de alguns setores do esporte serratalhadense.
“Não estou preocupada com o bombardeio e críticas. Estou apenas a 30 dias no governo. Estou engatinhando e voltando às origens”, se defendeu a secretária, justificando os motivos de estar no cargo. “Luciano me deu um desafio e espero corresponder”.
Durante a entrevista, Vânia Melo acabou recebendo apoio do coordenador de comunicação do governo, Tarcísio Rodrigues, que justificou as críticas como sendo preconceito por parte de setores do esporte. “Enxerga-se a Secretaria de Esportes .




Fonte: Portal Farol de Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB