São Paulo: Funcionária de lotérica toma dinamite de ladrão em lotérica e evita explosão do local

Quarta Feira, 16 de janeiro de 2013



Câmeras de segurança registraram a ação de uma quadrilha que ameaçou explodir uma lotérica em Cotia, na Grande São Paulo. 








A coragem da funcionária de uma casa lotérica na rua José Celestino Saad, Jardim Isis, região central de Cotia, foi decisiva para impedir um assalto ao local na tarde de segunda-feira, 14. Na ocasião, três homens invadiram o estabelecimento e ameaçaram todos, inclusive clientes, com um banana de dinamite.

Segundo informações do Bom Dia São Paulo, as câmeras de segurança da agência registraram a chegada do primeiro suspeito na loja, que se passava por apostador. Em seguida, os outros dois homens apareceram armados, rendendo os funcionários e clientes. 

Os funcionários que estavam protegidos nas cabines blindadas tentaram fechar a agência. Uma delas aproveitou a distração dos marginais e tomou o artefato das mãos do bandido.

Por volta das 15h30, os soldados Angélica e Clóvis da 3ª Cia do 33º BPM/M, atenderam a ocorrência de assalto a agência lotérica. Os assaltantes ouviram a chegada da Policia Militar e empreenderam fuga. A PM acionou o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) que explodiu a dinamite em local isolado. 

Os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia da agência mas roubaram cerca de R$1 mil de uma das clientes.







Fonte: weddiario.com.br
imagem de  http://g1.globo.com/bom-dia-brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB