Artigo: " A COVARDIA DO GOVERNO DO PT "

15/12/12

Está acontecendo o que todos esperavam. Famílias inteiras de trabalhadores rurais, estão sendo violentadas em Suiá-Missú, no Vale do Araguaia, em Mato Grosso.As forças de segurança de Dilma Roussef, estão usando força desproporcional ao problema.

Homens de Estado, armados e dispostos a tudo, estão detonando suas armas e bombas contra a população produtora, composta de homens, mulheres e crianças, sob o olhar complacente do Governo de Dilma Roussef. As informações indicam que nenhum político do PT se empenhou em livrar os menos favorecidos das garras truculentas da forças leais ao Governo.

Há alguns anos, numa situação como esta, o primeiro a chegar a área do conflito era o PT, com suas baterias, inflamando os miseráveis contra o Governo. Hoje, mandando e desmandando no País, o Partido se acovarda diante de tamanha gravidade. Até a Presidente do País, Dona Dilma, inventa viagem para a Europa, com o objetivo claro de fugir do problema. Aliás, é hora de perguntar pelo Rainha, Stédilli, Genoíno, Zé Dirceu, Marcos Maia, Lula, Dilma e tantos outros.

A sociedade brasileira, perplexa com tamanha covardia, pergunta por onde anda os petistas que no passado defendiam os menos favorecidos, que no passado usava o falso jarjão “vamos a luta companheiro” e que hoje se abrigam nos Palácios da República, deixando o próprio circo que criou, pegar fogo.

A responsabilidade por tudo que está acontecendo em Suiá-Missú é inteiramente do Governo. Em nenhum momento, o Governo se interessou em resolver a situação, optando em usar a Justiça como ponte, para aplicar o terrorismo de Estado contra os produtores rurais. Evidente que decisão judicial não se discute, cumpre-se, porém, o Governo dispõe de uma Advocacia que poderia, muito bem, defender os interesses da população produtora ou, na pior das hipóteses, partir para uma negociação de alto nível, de modo que todos se saíssem bem, sem a necessidade de irmãos se insurgirem contra irmãos, num País que vai abrigar a Copa do Mundo.

Além do mais, o Governo brasileiro, sem nenhuma cerimônia, cedeu a pressões internacionais. Há alguns anos atrás, uma das bandeiras do PT era afirmar que o Brasil estava sendo entregue aos estrangeiros. E Hoje? A situação é muito pior, tendo em vista que estão transformando o nosso País em um País Comunista, onde o cidadão não tem direito a nada, muito menos a propriedade. No Brasil governado pelo PT, o cidadão não tem mais direito nem a vida, imagina a outras coisas para sua sobrevivência!.

Nessa situação de covardia por parte do Estado brasileiro e desespero dos trabalhadores rurais, todos têm direito. Os produtores, porque ali edificaram uma vida com muito trabalho e suor, plantando, criando, produzindo, gerando renda e impostos para os ladrões roubarem dos cofres públicos. Os Índios, porque, supostamente são os proprietários das terras. Porém, fica a dúvida de se saber o porque na época em que as terras foram cedidas documentadas aos produtores, os índios não proibiram a sua utilização por "estranhos" e só agora é que exigiram a desocupação. A Dona Funai vai ficar devendo essa explicação para o mundo. Algo estranho está no ar.

O que jamais poderia ocorrer e está acontecendo na área: derramamento de sangue de brasileiros. O mais grave, o Estado brasileiro está fazendo jorrar o sangue. Isso é muito grave, num País mentiroso, sem vergonha, falso, como o Brasil, que se diz emergente e mata o seu próprio povo. Fica a indignação e a esperança de que apareça um salvador que consiga tirar o povo das garras assassinas do Governo do PT.

O Governo nem se quer teve a fignidade de idenizar os trabalhadores rurais daquela área em conflito. Também pudera, os póprios ìndios estão jogados as traças pelo Governo. Resta saber quem vai pagar os prejuízos dos produtores que alí gastaram grandes somas em dinheiro para construir uma vida de 35 anos e de repente ver a vida destruída em algumas horas de repressão.

A informação que nos chega é a de que os produtores dispostos a morrerem pelo seu suor derramado em terras brasileiras, já estão comprando até seua caixões. Isso é desumano, cruel, incaeitável, num País de mais de 8 milhões de quilômetros quadrados.

Outro grande temor nesta covardia do Governo do PT é a presença do Exército brasileiro na área. O Exército é um patrimônio do povo brasileiro, portanto, não pode se insurgir contra seu próprio povo, pelo contrário, tem que defendê-lo das garras do mau. É isso que nós esperamos do nosso glorioso Exercito.

                                                                                                       Otávio Ventureli






Fonte: Sala de Notícias
extraído na íntegra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB