Senador petista é "esquecido " pelo partido...

16/11/12


PT escolhe os seus e joga Suplicy para escanteio



Cartão vermelho

Pode-se acusar o PT de quase tudo, menos de incoerência. Enquanto brada em favor de mensaleiros como José Genoíno, José Dirceu e Delúbio Soares, oferecendo amparo e colo e socorro financeiro, seleciona as peças de descarte. A bola da vez: Eduardo Suplicy.

Isolado da cúpula paulista do partido, responsável por dar os rumos da legenda, Suplicy já não encontra amparo nem colo algum entre os mandatários. Está próximo do fim da linha.

O PT direta e indiretamente já sinalizou o que espera de Suplicy em 2014: sair de cena. Não há apoio para uma eventual reeleição no Senado. Governo, então, nem pensar.

Nota do blog:
 De Senador sério,  respeitado por todas as siglas partidárias e venerado pela "  companheirada ", Eduardo Suplicy tem se envolvido ultimamente em situações constrangedoras. As duas últimas: levou ao Senado o cantor  e sanfoneiro Chambinho do Acordeon todo caracterizado para fazer uma homenagem ao rei do baião, Luís Gonzaga, mas foi impedido pelo senado Mozarildo Cavalcante(PTB-RR) que presidia a sessão. Um vexame. Dias atrás, fez dueto com Tiririca:
Parlamentares cantaram 'Blowin' in the Wind', do compositor Bob Dylan.
Suplicy foi escolhido o melhor senador de 2012 em premiação.
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o deputado Tiririca (PR-SP) fizeram um dueto durante festa de premiação na noite desta quinta-feira (8) em Brasília.
...
- Ninguém merece!

por essas e outras...



Fontes: Clóvis Cunha e blog 100perdão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB