Operação Porto Seguro 2: Lula e Dirceu, voltam as manchetes...

28/11/12


Recuperado de mais uma punhalada nas costas, um Lula sorridente recebe prêmio e proíbe imprensa de falar sobre os 122 telefonemas de Rose.



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu na noite de ontem um prêmio na festa de lançamento do Calendário Pirelli 2013, no Rio, com a presença da atriz Sophia Loren, mas evitou a imprensa. Lula participou do evento em meio a investigações da Polícia Federal sobre sua amiga e ex-funcionária Rosemary Noronha, indiciada por suspeita de corrupção.O ex-presidente chegou às 21h08 à cerimônia, acompanhado de seguranças e políticos, mas sem a presença da ex-primeira-dama Marisa Letícia.




Fonte: Clóvis Cunha

************************************************************************


DELATOR DA MÁFIA DOS PARECERES CITA JOSÉ DIRCEU

 Souza
Cyonil da Cunha Borges Júnior, o delator da mafia dos pareceres, concedeu entrevista à Rede Globo. Contou que, ao oferecer-lhe propina de R$ 300 mil em troca de um parecer favorável a uma empresa encrencada no TCU, o “chefe” da quadriha, Paulo Rodrigues Vieira, mencionou o nome de José Dirceu. “Uma hora, ele falava que o dinheiro vinha da empresa [Tecondi], o empresário ia pagar. Outra hora, ele falava que era interesse do Dirceu e esse dinheiro adviria de José Dirceu.”
Empurrado para dentro de mais esse escândalo, Dirceu, recém-condenado pelo STF a dez anos de dez meses de cadeia, divulgou uma nota. No texto, diz que não mantém relação pessoal ou profissional com Paulo Vieira nem com Cyonil. Sustenta que seu nome foi usado indevidamente. Considera-se caluniado. Cogita adotar providências judiciais.


Fonte: Blog do Josias/olha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB