STF: Joaquim Barbosa fará ‘tratamento alternativo’ na coluna...

Quarta Feira, 24 de Outubro de 2012


brasil  bsrbosa Joaquim Barbosa viaja para a Europa para tratar problema crônico no quadril O relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, vai viajar para a Europa no próximo dia 29, para realizar um tratamento de saúde, informou nesta terça-feira (16) a assessoria do magistrado. Segundo a assessoria, ele retornará ao Brasil no dia 3 de novembro.
Barbosa ficará na cidade de Dusseldorf, na Alemanha, por recomendação dos médicos que o atendem no Brasil. Ele sofre de um problema crônico no quadril que provoca fortes dores. Durante as sessões do julgamento no Supremo Tribunal Federal, o ministro reveza intervalos em que fica de pé e sentado.

.....do jornalista Cláudio Humberto:


Atormentado por dores na coluna, o ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão e futuro presidente do Supremo Tribunal Federal, fará tratamento “alternativo” em Dusseldorf, Alemanha, a partir do dia 29, segundo fonte do STF. Naquela cidade está, por exemplo, o Centro de Medicina Integrada Boewing-Molsberger, especializado em tratamento inovador de coluna baseado em aplicações de plasma.

O tratamento na clínica Boewing-Molsberger se baseia em aplicações de “PRP” (plasma rico em plaquetas), usado na recuperação de atletas.


Regeneração

Em sua página na internet, a clínica alemã promete também regenerar tecidos musculares, tendões e juntas, com aplicações de “PRP”

Deu um google

O ministro Joaquim Barbosa descobriu o tratamento alemão na internet, informou-se mais e se entusiasmou com suas possibilidades. Segundo a fonte do STF, uma eventual cirurgia na coluna de Joaquim Barbosa será confiada a um especialista de Los Angeles, EUA.






Fontes: eshoje.jor.br e claudiohumberto.tecnologia.ws





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB