Juizado Especial: Torcedor pilhado com droga ficará afastado do estádio por duas partidas

Terça feira, 30 de Outubro de 2012


Estádio Orlando Scarpelli Florianópolis
Estádio Orlando Scarpelli , Florianópolis



Figueirense e Portuguesa (SP), partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro, não atraiu grande público na tarde do último sábado (27/10). Mesmo assim, mais um torcedor confundiu estádio de futebol com local para o consumo de drogas ilícitas e acabou interceptado pela Polícia Militar. Ele foi conduzido ao Juizado Especial Criminal montado no estádio Orlando Scarpelli pelo programa Justiça Presente.

O torcedor tentara entrar pelo portão 7, setor B, da torcida local, com um cigarro com substância semelhante a maconha. Alegou que é usuário de drogas desde os 17 anos e, atualmente com 49, considera-se viciado. O Ministério Público ofertou transação penal, de imediato aceita pelo torcedor, que se comprometeu a comparecer na Central de Polícia da Capital durante os próximos jogos do Figueirense em Florianópolis, contra o Sport (PE) e o Grêmio (RS). Os autos foram encaminhados ao Fórum Regional do Continente para as providências cabíveis.

O programa Justiça Presente é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, juntamente com a Federação Catarinense de Futebol, Ministério Público, Polícias Civil e Militar e Ordem dos Advogados do Brasil, e visa garantir tranquilidade nas praças esportivas de Santa Catarina.







Fonte: Portal Âmbito Jurídico
Imagem de ndonline.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB