Dois Cotocos, um para todos nós, o outro, para PMs: Apagão no norte e nordeste e prisão de traficantes em Manaus...

Sexta Feira, 26 de outubro de 2012


...você sabe o que é um cotoco ? mas certamente sabe que é dar o dedo(  mostrando o dedo médio para alguém num claro sinal pornográfico...) 

tom oliveira



Apagão atinge estados do Nordeste e parte do Norte



Todos os estados nordestinos e parte da região Norte ficaram às escuras

Um novo apagão de grandes proporções, o segundo em pouco mais de um mês, atingiu no início da madrugada desta sexta-feira cidades de todos os nove estados do Nordeste do país e parte da região Norte. O blecaute foi inicialmente confirmado pelas concessionárias de energia elétrica do Ceará, Maranhão, Paraíba e Bahia, mas pouco depois o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) reconheceu o problema em todos os demais estados nordestinos.

Além disso, parte do Pará, Tocantins e do Distrito Federal também enfrentaram falta de luz. Usuários das redes sociais relataram ainda pane no norte de Minas Gerais. Há também relatos de falha elétrica no interior do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amapá e Amazonas. Nas capitais nordestinas Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e São Luiz o abastecimento começou a ser restabelecido mais de três horas depois da interrupção.

****

De poste em poste, Brasil do PT é só apagão.

Lula, no comício do PT ontem em Taubaté disse que de poste em poste o seu partido ilumina o país. Parece que não. De poste em poste é só apagão. Ontem, mais um atingiu Norte, Nordeste e Centro-Oeste, sem que a população saiba o que está acontecendo. 


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NO NOVO ALEIXO


Dupla é presa por tráfico de drogas no Novo Aleixo
Policiais da Força-Tarefa apresentaram na tarde ontem no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP)Gisele da Silva Lacerda, 30 anos e Alessandro de Jesus Araújo, 23 anos. Ambos foram presos no bairro Novo Aleixo, acusados de tráfico de drogas.
Após denúncia pelo 181 - disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, de que uma mulher conhecida como a "Menina do cabelo Vermelho" (forte, baixa, morena, cabelos lisos e vermelhos), estaria vendendo drogas no endereço, iniciando às 20h estendendo-se pela madrugada. A denunciante dizia que além de traficar entorpecentes, a acusada ainda aliciava menores induzindo-os à prostituição. Diante do exposto, foi solicitada a investigação para que fosse presa a denunciada, tendo em vista que a mesma tem destruído famílias de bem que ali residem.
Com os acusados foram apreendidos dinheiro e meio quilo de substância possivelmente entorpecente, e no momento em que estava sendo fotografada, a acusada fez gestos obscenos para os policiais.



Fontes: Portais do Clóvis Cunha e do Holanda, respectivamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB