"Avenida Piauí ": Ex - secretário de Estado processa ex - mulher e arrola os seus sete amantes como testemunhas

Terça feira, 23 de Outubro de 2012

                      


Um empresário e ex-secretário de Estado do Governo Wilson Martins que move uma ação de danos morais contra a ex-mulher na 6ª Vara Civil de Teresina arrolou como testemunhas no processo os sete supostos amantes da ex-companheira e deverá participar da primeira audiência, no inicio de dezembro deste ano em que todos os envolvidos são obrigados a estar presentes. No processo há narrações de detalhes de sexo virtual nas salas de bate papo da UOL, encontros em estacionamentos de shoppings e supermercados, além de tramas de assassinato.

São reveladas ainda as circunstâncias em que aconteceram essas tramas, montadas, segundo investigação autorizada pela Justiça, para dar cabo da vida do empresário. Impressiona, ainda, as narrações em torno do número de casos mantidos pela mulher ao mesmo tempo, e enquanto morava com o marido.

A ex-esposa do empresário, cujo nome este jornalista manterá sempre sob rigoroso sigilo, assim como os dos demais envolvidos neste triste episódio, "bateu todos os recordes de traição conjugal", segundo levantamento de investigadores contratados para reunir provas de sua infidelidade. Há uma extensa lista de amantes dela no processo, inclusive de dois profissionais liberais muito amigos que sabiam e não se importavam com o fato de se relacionar com a mesma mulher.

As tramas desvendadas no processo mostram uma realidade muito mais cruel do que a apresentada na novela Avenida Brasil que a rede Globo de Televisão exibiu recentemente e se transformou numa das maiores audiências da história da emissora. A cada página extrai-se uma dura constatação de desrespeito ao semelhante e deixa claro por que é tão doloroso para o homem, como revelou recentemente reportagem da revista Veja, passar por essa situação.

A "Carminha" da novela real piauiense mostrada no volumoso processo que tramita na 6ª Vara Civel de Teresina supera a protagonista global em muitos aspectos, como na capacidade de trocar de parceiros com frequência, e se iguala com ela na habilidade de manipular os homens.

Desprezo impressionante

Destacados entre as dezenas de páginas do processo podem ser extraídos trechos de conversas da mulher com amigos e supostos amantes que chamam a atenção para a frieza e o desprezo com que tratam a vida pessoal de inúmeras personalidades do seu próprio convivio invadindo a intimidade de semelhantes com um grau de perversidade e deboche só visto em filmes que abordam a perversão de criminosos.

Carminha, Max e Nilo de Avenida Brasil são reais e muito mais duros e implacáveis na novela piauiense mostrada nas páginas do processo movido na 6ª Vara Civel do que os personagens da Globo. Como aqueles, os protagonistas de Teresina certamente não estavam preocupados com a destruição de um dos mais belos sentimentos da existência humana: o respeito ao semelhante.



Fonte: Portal GP1/blog Feitosa Costa
charge meramente ilustrativa retirada do blog cronicabipolar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB