Duas Ameaças: Uma Constrangedora Socialmente; a Outra, Constrange politicamente

Segunda feira, 06 de Agosto de 2012

...esse é também  um constrangimento social, além de crime, naturalmente;


Médica é ameaçada por 20 homens armados dentro de hospital em Brotas - Salvador,BA


Uma médica obstetra foi ameaçada por uma paciente grávida e cerca de 20 homens fortemente armados, na madrugada desta segunda-feira (6), dentro do Instituto de Perinatologia da Bahia (Iperba), no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com informações do Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed), após o primeiro atendimento realizado pela profissional de saúde, quando analisou que o caso se tratava de um falso trabalho de parto, a paciente, que seria uma presidiária em liberdade condicional, teria sido orientada a permanecer na unidade para ser reavaliada depois de uma hora de intervalo. Segundo a entidade representativa, a gestante reagiu de maneira agressiva e exigiu internamento para que fosse realizado o parto e ameaçou a obstetra de morte. Neste momento, ela teria afirmado que era traficante e que "não lhe custava nada matar alguém". Após as ameaças da suposta presidiária, os homens armados teriam ido para a frente da maternidade e ameaçado toda a equipe médica, caso não fosse realizada uma cesariana. Funcionários do hospital acionaram a polícia. Os criminosos só deixaram o local depois que perceberam a chegada de viaturas da PM. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) não confirmou a ocorrência e disse que apura a denúncia do Sindimed.



Fonte: Bahia Notícias

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

...esse é um constrangimento político ;

Estudantes acampam em frente à casa de Governador Sérgio Cabral e pedem sua PRISÃO


Na noite de quinta-feira, 02, os manifestantes realizaram um buzinaço, fechando uma das ruas do Leblon



Estudantes das redes públicas estadual e federal realizam há uma semana manifestação na frente da casa do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, no Leblon. Os manifestantes dormem no local.

Na noite de quinta-feira, eles realizaram um buzinaço, fechando uma das ruas do bairro nobre da zona sul. Segundo o estudante Felipe Fabrício de Souza Silva, aluno de uma escola estadual, o protesto foi organizado pelo Facebook. Eles pedem a prisão do político.

"Queremos que ele seja preso por diversos crimes, como seu envolvimento no escândalo da Delta, a forma violenta com retirou os pacientes do hospital Iaserj e ainda por beneficiar a sua mulher em casos jurídicos, já que ela tem um escritório", afirmou.

Declarando-se "apartidários", os manifestantes prometem realizar um novo ato contra o governador nesta sexta-feira, quando completam oito dias de protestos.



Fonte: Clóvis Cunha






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB