Duas Notas Rápidas: Brizola Neto e Agressão a Idosa em Manaus


Terça Feira, 01 de Maio de 2012



Brizola Neto é o novo ministro do Trabalho



Foto: Reprodução de InternetO deputado federal do PDT Brizola Neto (RJ) foi o escolhido, nesta segunda-feira, pela presidente Dilma Rousseff para assumir o comando do Ministério do Trabalho. A pasta está ocupada interinamente, desde dezembro, por Paulo Roberto Pinto, ex-secretário executivo do ministério. A informação foi passada pelo líder do PDT na Câmara e vice-presidente da legenda, deputado André Figueiredo (RJ).
Segundo ele, a decisão foi tomada depois de uma reunião, pela manhã, entre Dilma, o presidente do PDT, Carlos Lupi, e o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
Estavam na lista da legenda, além de Brizola Neto, o deputado Vieira da Cunha (RS) e o secretário-geral do partido, Manuel Dias. Esses dois eram a preferência do partido.
Aos 33 anos, Carlos Daudt Brizola é o mais jovem ministros do governo da presidente Dilma. Neto do ex-governador Leonel Brizola (morto em 2004), ele nasceu em em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e está no seu segundo mandato como deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Nosso comentário: Para mim, o que " pegou " mal foi a foto abaixo,  amplamente divulgada na mídia, em que aparece o ex-ministro do Trabalho segurando ( ou levando, sei lá... ) Brizona Neto pelo braço.( o recado sub-reptício: " esse aqui é do meu time " )

Brizola Neto (esq.), cotado para assumir a pasta, ao lado de Carlos Lupi, o ex-ministro
De Márcio Falcão, para a Folha:

Fonte: http://www.sidneyrezende.com/
foto retirada de fabiocampana. com.br

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&



Advogado é acusado de agredir idosa de 73 anos em Manaus

O advogado seria marido da sobrinha da idosa e já a agrediu outras três vezes



Segundo informações de um filho da vitima de 48 anos, que preferiu não se identificar, esta já é a terceira vez que a idosa é agredida pelo advogado. “Ele deu um soco na cara dela, e ainda esteve na delegacia fazendo escândalo porque ela o denunciou à polícia”, informou o filho da vítima.
Conforme o parente, o advogado é casado com uma sobrinha de sua mãe idosa. “Ele ia na casa dela comia, bebia, e a agredia”, contou o filho.
O caso foi registrado na Delegacia de Proteção ao Idoso, na rua do Comércio 2, Parque Dez de Novembro, Zona Centro Sul.


Fonte: a crítica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB