Sequestro: Homem Mantém Prima Refém Desde Sexta

Terça, 03 de Abril de 20912


Cerca de 70 homens das polícias Civil e Militar fecham o cerco na manhã desta terça-feira a um homem que mantém a prima de 14 anos refém na mata do Parque Nacional da Serra da Canastra, na cidade de São Roque de Minas – interior de Minas Gerais. Lindair Marques, o sequestrador, tem se comunicado com a família da vítima e com a própria polícia através de uma rádio local, a Chapadão FM. Durante uma de suas entradas ao vivo na programação, ele fixou o valor de 20 000 reais para o resgate. O sequestro começou na noite da última sexta-feira.
Aos 32 anos, Marques é uma figura conhecida da polícia local. Com aproximadamente 15 passagens por furto e roubo, estava em liberdade condicional quando invadiu a fazenda de seus primos, que jantavam na sala. Ele amarrou a todos e, na saída, levou consigo a filha mais nova do casal, uma menina de 14 anos, dizendo que se tratava de um sequestro.
Desde então, o homem se comunica por celular com a família e com os policiais ligando para a única rádio da cidade. Os telefonemas são rápidos – “duram segundos”, informou o sargento Júlio César Costa Bahia, que comanda o destacamento da PM na cidade. "No último contato, que aconteceu nesta segunda-feira, o Lindair disse que não queria fazer mal para a menina. Pediu para a polícia se afastar do caso e disse que iria liberar a refém nesta terça-feira”, contou o sargento.

Fonte: veja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB