De Facebook: Marco Civil da Net e Mulher Que Destruiu o Carro do Marido

Segunda, 16 de Abril de 2012






Facebook quer participar da tramitação do Marco Civil da Internet


Compartilhe:Twitter
Os representantes da gigante em redes sociais Facebook, no Brasil, procuraram o relator do Marco Civil da Internet na Câmara, Alessandro Molon (PT-RJ), para disponibilizar uma ferramenta para os internautas participarem das mudanças do texto em tramitação no Congresso.
A ideia é que os usuários possam dar opiniões sobre a nova lei que vai regulamentar o uso de internet no país sem saírem do Facebook.
Amanhã , terça, acontece na Câmara a primeira audiência pública para debater o tema.

Fonte:  http://colunistas.ig.com.br/poderonline
banner de arakinmonteiro

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Mulher destrói carro do ex após troca de status no Facebook


Mulher entrou com o carro na loja onde o namorado trabalhava (Foto: Reprodução/Daily Mail)Mulher entrou com o carro na loja onde o namorado trabalhava (Foto: Reprodução/Daily Mail)
O incidente causou prejuízo de £14 mil, cerca de R$ 42 mil, de acordo com estimativa feita pelos policiais que foram chamados ao local. Clientes e empregados do Hollywood Bool ficaram assustados e entraram em contato com as autoridades poucos minutos depois do ocorrido.
O carro bateu exatamente no local onde o ex-namorado trabalhava: um balcão de serviço de atendimento ao cliente. Algumas horas antes do crime, ele havia terminado o relacionamento com Holley, que ficou furiosa.
A mulher admitiu a culpa e revelou ter ingerido meia garrafa de vinho e algumas doses de vodka antes de dirigir. O promotor responsável pelo caso, Geoff Whelan, explicou que ela deixou o ex-namorado no trabalho um pouco antes do incidente e implorou para que ele não terminasse o namoro. No entanto, quando chegou em casa, leu a atualização do status do rapaz e perdeu o controle. “Ela escreveu no Facebook que estava com o coração partido”, resumiu Whelan.
O ato, no entanto, não passou em branco. Ela foi condenada a nove meses de prisão, mas a sentença ficará suspensa por dois anos. Holley ainda perdeu o direito de dirigir por um ano e meio, já que estava alcoolizada no momento da colisão e precisará obedecer, durante quatro meses, a um toque de recolher de 20h até 7h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB