Pular para o conteúdo principal

Futebol: Ricardo Teixeira Diz Que Vai Continuar...

....é praga demais no nosso futebol...




Agência Estado
Em uma assembleia geral extraordinária com os presidentes das 27 federações estaduais, nesta quarta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro), Ricardo Teixeira decidiu continuar na presidência da entidade, apesar dos rumores de uma possível renúncia ou afastamento do cargo.

No poder desde 1989, Ricardo Teixeira tem mandato na CBF até 2015. O dirigente é também presidente do COL - Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil.

Caso o dirigente renunciasse, assumiria, de acordo com o estatuto, o vice-presidente mais velho: José Maria Marin, de 79 anos, ex-governador de São Paulo e apadrinhado por Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF). Se o presidente da CBF pedisse licença, no entanto, poderia escolher qualquer um dos cinco vices.


Ricardo Teixeira (de terno preto) é cumprimentado em reunião
Ricardo Teixeira (de terno preto) é cumprimentado em reunião

... Impossível, Largar este " Osso " ..Veja :

CBF alcança o maior lucro de sua história

Os jogos amistosos e os patrocinadores proporcionaram à CBF, o maior lucro da sua história, mesmo com uma Copa do Mundo que gera muitas despesas. Na Assembléia Geral da Entidade, as contas foram aprovadas pelos presidentes das 27 federações e o lucro do exercício 2010 foi de mais de R$ 83 milhões.

 ..Apesar de ...
Sem credibilidade  - Teixeira entrou em declínio, apesar da proximidade da Copa de 2014, após as seguidas denúncias de corrupção no Brasil e no exterior.

Mudança radical - Adoentado e estressado, Ricardo Teixeira resolveu mudar o estilo de vida. Até já perdeu 30 kg, após uma dieta rigorosa.




Fonte: agencia estado e folha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB