Pular para o conteúdo principal

Extra: Notícias de Blogueiros


Domingo, 26 de Fevereiro de 2012 - 10:45

Venda de chupetas e mamadeiras com bisfenol-A pode ser proibida

Venda de chupetas e mamadeiras com bisfenol-A pode ser proibida
A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara analisa um projeto, já aprovado pelo Senado, que proíbe a comercialização e a distribuição gratuita de mamadeiras, bicos e chupetas que contenham bisfenol-A. “Estudos demonstraram potencial cancerígeno dessa substância, além de efeitos adversos no desenvolvimento físico, neurológico e comportamental de crianças”, explica o senador Gim Argello (PTB-DF), autor da proposta. O bisfenol-A está presente no plástico policarbonato e é liberado após aumento de temperatura. Em janeiro deste ano, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu o uso da substância na produção de mamadeiras. Dessa forma, o projeto transformaria a resolução da Anvisa em lei e incluiria bicos e chupetas, itens não mencionados na norma da agência. A proposta, que tramita na Câmara em caráter conclusivo e em regime de prioridade, deve passar ainda pelas comissões de Seguridade Social e Família, e de Constituição e Justiça e de Cidadania.



Fonte: bahianoticias


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


...  Enquanto isso,   no  Nosso  Querido  Piauí  ...

Desembargador suspende liminar e Uespi poderá licitar 2000 pênis e 500 vulvas

O Desembargador Luiz Gonzaga Brandão suspendeu a liminar concedida em Mandado de Segurança pelo Juiz da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda que impedia a UESPI realizar o Pregão Presencial 013/2011, para a aquisição de vários produtos, dentre eles 2000 pênis e mais de 500 vulvas. A licitação suspensa tinha os mais aberrantes ítens e quantidade que nem em 100 anos a universidade poderia usar. O certo é que foi concedida a liminar cujo agravo foi protocolado no dia 15.02 e o despacho apenas proferido no dia 17.02, portanto, fora do alcance do plantão.

Durma-se num plantão desses!

CLIQUE AQUI E CONFIRA A DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Fonte: Portal gp1/blog Herbert Sousa
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
...  Aí  Vem Um Blogueiro  e Mete o Pau na " Senhora"  Justiça

JUSTIÇA FULEIRA : CRIME É CRIME

O acusado de esfaquear a namorada em Conceição de Coité, Vitor Gabriel Oliveira Mota, foi solto na sexta-feira (24) e a vítima, resolveu perdoar as agressões do namorado reatando o relacionamento.

De acordo com a polícia, o advogado do acusado preso no ano passado apresentou uma carta escrita a punho pela vítima confessando seu amor pelo namorado e que pretendem se casar.

Para constatar a veracidade da informação, a Promotora de Justiça tomou depoimento da vítima e ela confessou que estava visitando o acusado na cadeia. Diante disso, segundo o Juiz de Direito Gerivaldo Neiva, não havia mais razões para continuidade da prisão preventiva do acusado, que continuará respondendo o processo em liberdade.



Fonte: noticiasdeitabuna.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB