Paraíba: Decretada a Preventiva de Acusado de Matar Defensora


Acusado de matar defensora é indiciado por outro crime de trânsito na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Eduardo Paredes foi indiciado em dezembro pela
morte de comerciante (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O juiz José Edvaldo de Albuquerque do Forúm de Mangabeira decretou a prisão preventiva do psicólogo Eduardo Paredes do Amaral pela morte de uma comerciante em junho de 2010 em João Pessoa. O psicólogo também é réu no processo que investiga a morte da defensora pública-geral da Paraíba, Fátima Lopes, em um acidente de trênsito em 2010.
O delegado Nélio Carneiro, responsável pelo caso, informou que às 10h (horário local) desta segunda-feira (16), durante coletiva de imprensa, vai dar detalhes sobre o caso. Eduardo foi indiciado em dezembro do ano passado pela morte da comerciante Maria José dos Santos.
Caso Fátima Lopes
O acidente com a comerciante aconteceu cinco meses após a morte da comerciante em Mangabeira. Em 24 de janeiro de 2010, por volta das 6h, a caminhonete de Eduardo Paredes bateu no carro da então defensora pública-geral, Fátima de Lourdes Lopes Correia Lima. E a suspeita é que ele estaria embriagado.
O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Epitácio Pessoa com a Prefeito José Leite, sentido Centro-Praia, em João Pessoa. Devido a violência da colisão, Fátima Lopes morreu e seu marido, Carlos Marinho de Vasconcelos Correia Lima, ficou gravemente ferido.

Fonte: g1
extraído em 16.01.2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB