MP-AL: Promotor Ajuizará Ação Contra Político Que Fez Sérias Denúncias e Não Compareceu as Audiências


“Somos democratas, mas não brincalhões”, diz Sidrak Nascimento sobre a terceira falta do deputado para entregar lista das gratificações milionárias"

Promotor ajuíza ação contra JHC
Deputado JHC deve prestar esclarecimentos ao MP
Pela terceira vez o deputado estadual João Henrique Caldas (PTN), o JHC, não compareceu a audiência no Ministério Público Estadual (MP/AL) para prestar esclarecimentos sobre a Gratificação por Dedicação Excepcional (GDE) aos assessores de deputados.  O promotor de Justiça da Fazenda Pública, Sidrak Nascimento, ajuizou ação cautelar contra o deputado devido a sua falta de compromisso em relatar as afirmações e apontar as irregularidades que o parlamentar disse existir na GDE. 
“Somos democratas, mas não brincalhões. É a terceira vez que o deputado foi convocado para prestar seus esclarecimentos e não veio. Sempre foi colocado à hora e o local que o deputado falaria e estava tudo acordado para hoje (quinta-feira às 9:00h na sede do Ministério Público Estadual), mas mesmo assim ele não se manifestou novamente”, afirmou o promotor Sidrak Nascimento. 
Foi noticiado durante toda semana pela assessoria de JHC que estava sendo realizada uma análise da documentação encaminhada pela Mesa Diretora e que um posicionamento só seria tomado após o término dessa observação.



Fonte: extralagoas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB