Catolé do Rocha-PB: Polícia Deflagra "Operação Regate"

Notícias

10janeiro2012
  FFfF
A polícia paraibana fechou o cerco contra o crime na região de Catolé do Rocha, sertão do Estado. Uma mega operação foi deflagrada na madrugada desta terça-feira (10), e levou às ruas da cidade e áreas da Zona Rural, cerca de 250 policiais civis, militares, bombeiros militares e policiais rodoviários federais.

Policiais aglomerados na cidade de Catolé do Rocha/PB - FOTO: Catolé News
Para a operação conjunta denominada Resgate, as polícias contam com 48 viaturas, um cão de faro e utiliza um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal para fazer o monitoramento aéreo da localidade. O objetivo da operação é cumprir 100 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade, retirando armas e drogas de circulação. Também foram montadas barreiras policiais nas entradas e saídas da cidade.

Elicóptero da PRF dando apoio na Operação Resgate em Catolé do Rocha - FOTO: Catolé News
Até às 7 horas da manhã, tinham sido presas 14 pessoas portando armas e drogas. Entre os presos estão dois suspeitos de envolvimentos em crimes de execução, Romero Suassuna e Janaína Mesquita. Um balanço da operação será divulgado às 10 horas, durante uma coletiva de imprensa na Escola Professora Catarina Maia, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha.




Fonte:       
fo
Fo
F   Fte     

No

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB