Barra da Tijuca, Rio: Flagrada na Lei Seca, Delegada Agride Policial


Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
Delegada teria se descontrolado e agredido tenente | Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
Rio - A delegada Daniele Rebelo, da 19ª DP (Tijuca), se envolveu em uma confusão por volta das 2h30 da manhã deste domingo, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Ela trafegava na via, na altura do número 1.800, em seu veículo Kia Sportage, quando, ao avistar o balão da operação Lei Seca, parou entre a blitz e a primeira viatura da Polícia Militar que dava apoio à operação. De acordo com o tenente Bernard Guiseppe Barbosa Biggi Carnevale, abordada, a delegada deu uma "carteirada", se descontrolou, e arranhou o pescoço dele. 
"Ela apresentava visíveis sinais de embriaguez. Estava com olhos vermelhos, cambaleando e com hálito etílico", disse o tenente Carnevale.
Ainda de acordo com o policial, Daniele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A habilitação da delegada estava vencida há um ano e o licenciamento do veículo atrasado desde 2009. "Ao ver o descontrole dela, para preservá-la e também a mim, a algemei por cerca de três minutos", disse o PM.
Na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, Daniele disse que estacionou o veículo antes da operação para atender o telefone e foi abordada com desrespeito e despreparo pela operação Lei Seca. Ela disse ainda que teria sido humilhada e ofendida pelo oficial da PM e que nao se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
Tenente mostra ferida no pescoço | Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
A delegacia abriu inquérito para apurar as contradições dos depoentes. Daniele prestou depoimento e foi liberada. O tenente realizou exame de corpo de delito no IML, no Centro, no início da manhã deste domingo.
Confusão com ex-modelo
Em fevereiro do ano passado, a delegada Daniele Rebelo foi agredida durante confusão com a ex-modelo e empresária Cristina Mortágua na 16º DP (Barra da Tijuca). Cristina e o filho - fruto de relacionamento com o ex-jogador Edmundo - foram parar no distrito policial em função de uma briga. Após novo desentendimento entre os dois, a então delegada substituta Daniela tentou intervir e levou um chute na barriga e teve um brinco arrancado. A ex-modelo recebeu voz de prisão.


Fonte: odia
extraído em 22.01.2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB