Buri-SP: Polícia Pede a Prisão do Prefeito Por Agressão a Ex-Mulher


O prefeito de Buri, Cláudio Ú Fonsenca, ainda não se pronunciou sobre o caso em que está sendo apontado como suspeito de agredir a ex-mulher e duas amigas dela durante uma festa na cidade no fim de semana. Boletins de ocorrência foram registrados pelas vítimas.
Uma foto tirada por familiares mostra a funcionária pública Simone Alves Lopes depois de ser agredida pelo prefeito de Buri. Ela levou um soco no rosto. A ex-mulher de Cláudio Ú Fonseca conta que ficou com hematomas nas pernas e no quadril depois de levar chutes do prefeito.
A briga aconteceu durante um baile em um clube de Buri. Mais de mil pessoas estavam na festa. O advogado de Cláudio Ú Fonseca disse que o prefeito apenas se defendeu de agressões da ex-mulher e das amigas dela
A briga aconteceu durante um baile em um clube de Buri. Mais de mil pessoas estavam na festa.O caso está sendo apurado pela polícia. Segundo as investigações, Ú Fonseca e Ana Amélia teriam discutido por causa dos filhos. O próprio advogado do prefeito afirmou que ele já responde a processos por agressão à ex-mulher e que uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que ele mantivesse uma distância mínima de 200 metros da ex-primeira dama. Por ser prefeito, o pedido de prisão será analisado pelo Tribunal de Justiça em São Paulo. A partir desta segunda-feira (19) até o dia 9 de janeiro, o Tribunal estará em recesso, mas o pedido pode ser avaliado pelo plantão judiciário.
Polícia pede prisão preventiva do prefeito por agressão a ex-esposa (Reprodução TV Tem)



 Simone Alves, a ex-mulher


extraído  em 19.1.11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB