Rotary: Jornalista Lança Livro em Reunião do RC Teresina-Ininga

No dia 16 de novembro o jornalista, escritor, poeta , contista e político ( suplente de Vereador em Altos-PI), Toni Rodrigues lançou em reunião ordinária do RC Tereina-Ininga seu mais recente livro, intitulado  " Um Repórter". O livro retrata 22 anos de intensa atividade jornalística.
Com a plateia repleta de rotarianos sócios do clube, Toni Rodrigues discorreu sobre algumas histórias por ele vivida e que consta da obra, dando ênfase aquelas construída com base em personagens humanizados pela sua escrita experiente. O avant-première obteve rasgados elogios dos presentes.
Toni Rodrigues é autor de 12  livros, dentre os quais destacam-se: Conexão Delta do Parnaíba, obra que trata sobre a corrupção no governo e a atuação do crime organizado;  Matadores de Prefeito, " Histórias e Crimes, " Histórias Policiais e Memórias Ocultas".
Foi o jornalista a ganhar o I Prêmio Piauí de Reportagem, em 2001,  promovido pela Coordenadoria de Comunicação do Estado do Piauí.
Na gestão do Governador Antonio Uchoa de Oliveira à frente do Distrito 4.490, 2001-2002 - " A Humanidade é a Nossa Missão ", Toni Rodrigues foi o rotariano-jornalista responsável pela divulgação do boletim da governadoria, dando uma nova roupagem às matérias publicadas.
Encerrado a apresentação, o novel jornalista falou da sua felicidade de estar no convívio de companheirismo de rotary, que lhe deixou profunda saudade. ( NR: o RC de Altos-Pi , onde mora, encontra-se desativado ).



 
 Jornalista Toni Rodrigues, ladeado pelos rotarianos
Antonio Francisco, que fez a apresentação, e o Presi
dente 2011/2012, Hudson Sousa(camisa clara ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB