Alagoas: Ex-Governador Dribla a Justiça e Não paga Débitos Milionários


Lessa dribla a justiça e escapa de pagar débitos milionários
Ronaldo Lessa

Desde que deixou o governo, Ronaldo Lessa vem se especializando em driblar a justiça para não pagar débitos milionários acumulados em vários processos judiciais, inclusive ações trabalhistas. Somadas todas as dívidas, o calote passa de R$ 217 milhões, sem atualização de valores. O detalhe é que o ex-governador não tem um centavo em conta bancária e seus bens estão todos em nome de terceiros.
A mais nova vítima da esperteza de Lessa é o deputado federal Paulo Maluf, que ganhou uma indenização por danos morais, mas não receberá um só vintém.  Isto porque o único bem imóvel que está em nome de Ronaldo Lessa é a cobertura do edifício João Paulo II, em Ponta Verde, que foi vendida há mais de três anos, antes mesmo de pipocarem os processos contra o ex-governador.
Por decisão da justiça de São Paulo, o luxuoso apartamento de Lessa deveria ir a leilão esta semana para garantir o pagamento da indenização de Paulo Maluf, por danos morais. O processo é da época em que Maluf disputou a prefeitura de São Paulo, quando Lessa o chamou de ladrão. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Lessa disse que o ex-prefeito paulistano se confunde com a lógica do “rouba mais faz...”.


Fonte: extralagoas
extraído em 30.11.11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB