Juiz do Piauí Concorre ao "Prêmio Innovare"

Luiz de Moura Correia, Juiz de Direito Batalha-PI


                                                   
                                                   .



A deputada Flora Izabel (PT) destacou, hoje (18), a classificação do juiz de Batalha, Luiz Moura Correia, para concorrer ao Prêmio Innovare 2011. Ela assinalou que o concurso é promovido pelo Instituto Innovare com o objetivo de premiar e divulgar práticas inovadoras que contribuam para a modernização da Justiça e o desenvolvimento social brasileiro.
Flora Izabel afirmou que o trabalho do magistrado piauiense, que tem como tema a Inclusão Social e o Ativismo Jurídico, tratou sobre uma decisão tomada por ele concedendo direito a passe livre para os portadores de deficiência no transporte coletivo.
“No Piauí, já temos uma lei que garante o passe livre para portadores de deficiência e atualmente existem 11.345 pessoas beneficiadas”, acentuou ela.
A deputada petista declarou que o Prêmio Innovare se encontra em sua oitava edição e conta este ano com 371 inscritos. “Quero louvar e torcer para que o juiz Luiz Moura seja o vencedor, mas a sua classificação já mostra a importância do trabalho que ele realiza”, acrescentou ela.
O deputado Ismar Marques (PSB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, disse que o juiz de Batalha realiza um trabalho exemplar. “Trata-se de um excelente magistrado, que tem relevantes serviços prestados aquele município”, frisou ele.
O deputado Antônio Uchôa (PDT) afirmou que “o juiz Luiz Moura é um cidadão ético, correto e corajoso e sua conquista enche de orgulho todos os piauienses”.
 Flora Izabel ressaltou que “é importante a integração entre os Poderes estaduais com o objetivo de beneficiar as pessoas que têm maior vulnerabilidade social”.

fonte: tjpi.jus.br
foto de acessepiaui
em 23.08.2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FAMOSOS Após hacker vazar nude de Luísa, Whindersson faz piada, mas lamenta: “Danos irreparáveis”

Dois alvos: a história da mulher que prometeu ficar nua e a mosca que pousou na testa de Obama...

TJ-RJ Dá Posse a Jovem Desembargadora Em Vaga da OAB